Regulamentos

28/08/2014

Unijipa realiza a 1ª Semana da Psicologia

Com iniciativa da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná e da Coordenação de Psicologia, o evento que teve início na última segunda-feira (25), visa proporcionar aos acadêmicos um maior contato com as diversas práticas e pensamentos que envolvem a psicologia. Palestras, seminários, oficinas e vivências temáticas guiadas por profissionais convidados fazem parte da programação. A atração se encerrará na noite dessa quinta-feira (28).

19/05/2015

UNIJIPA e Escola Jardim dos Migrantes realizaram o projeto “Monteiro Lobato”

A Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA), em parceria com a Escola Estadual de Ensino Fundamental Jardim dos Migrantes desenvolveram o projeto “Lendas e Contos: Pluralizando Horizontes”, no último dia 15, das 7h as 11h30. A proposta apresentou contos famosos da obra “O Sítio do Pica-Pau Amarelo”, através da contação de histórias e teatros animados. Participaram da atividade alunos e professores da escola, além dos acadêmicos do 3º período de Pedagogia, com a supervisão da Coordenadora Raquel Matos.