Regulamentos

16/01/2015

Estudo aponta novas descobertas sobre a memória

Segundo trabalhos recentes realizados pelos pesquisadores da Universidade de Surrey (Inglaterra), fechar os olhos na hora de pensar ou recuperar alguma informação que dependa da memória, aumenta as chances dessa informação ser apurada com mais precisão. Na publicação da revista “Legal and Criminological Psychology”, 178 voluntários foram testados e aqueles que receberam um tratamento mais carismático por parte do entrevistador responderam de olhos fechados aos questionamentos propostos, obtendo 75% de eficácia nas informações coletadas. Os entrevistados que não receberam o tratamento diferenciado e foram simplesmente questionados, obtiveram apenas 41%.

11/10/2013

nova-coordenadoria-da-unijipa-visa-para-relacionamento-com-o-academico

Reunião definiu os parâmetros da nova função Após reunião entre a Direção, coordenadores e corpo técnico, realizada no início do mês (2), foi decidido que a Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (Unijipa) dará início às atividades da Coordenadoria de Relacionamento com o Discente. A nova coordenação tem como missão intermediar o relacionamento entre a instituição e o acadêmico. “Será uma equipe dedicada ao estudo e ao desenvolvimento de ações para consolidar o vínculo entre as pessoas e delas com a Unijipa, cujo foco principal é o acadêmico, suas dificuldades acadêmicas, financeiras, de adaptação, incertezas quanto às escolhas, ao futuro, suas...