UNIJIPA informa

18/07/2012

Data para início do período letivo 2012/2 já está definida

O período letivo do segundo semestre de 2012 terá início no dia 30 de julho (segunda-feira). O horário de aula será normal. Maiores informações através do 3903-1500 ou diretamente na secretaria da instituição.

21/10/2013

academicos-de-enfermagem-da-unijipa-participam-de-impacto-evangelistico

Exames clínicos básicos foram realizados pelos estudantes. No último dia 12 de outubro, alunos da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA) participaram das atividades multidisciplinares realizadas no Impacto Evangelístico promovido por uma Igreja Evangélica de Ji-Paraná. Na ocasião vários profissionais da saúde atuaram como voluntários, médicos, dentista e pediatra de Porto Velho, enfermeiros, além de cabeleireiros e profissionais do ramo de estética. Foram realizados diversos tipos de serviços e atendimentos: Depilação, Corte de cabelo, limpeza de pele, aferição de pressão, pesagem, aferição de temperatura, atendimento cardiológico e pediátrico. ...