Conselho de Administração abre vagas em concurso

24/07/2012

As provas serão aplicadas no dia 26 de agosto.

O Conselho Regional de Administração de Rondônia abriu concurso para 5 vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio e superior. As vagas são para Porto Velho.

São 4 vagas para administrador, com salário de R$ 2.444,87, 1 vaga para técnico administrativo e cadastro de reserva para agente de serviços, ambos com salário de R$ 1.333,56 e exigência de ensino médio completo.

As inscrições devem ser feitas até as 23h do dia 10 de agosto pelo site www.institutoipro.org. A taxa é de R$ 50 para os cargos de nível médio e de R$ 80 para nível superior.

A prova objetiva tem como data prevista para aplicação o dia 26 de agosto.

As provas para o nível superior serão aplicadas no período da manhã, com início às 8h e término às 12h, e para os cargos de nível médio serão no período da tarde, com início às 14h e término às 18h.

Haverá ainda avaliação de títulos para administrador.