III Encontro Luso-Brasileiro de contabilidade acontecerá em Outubro

27/07/2012

Sede de 2012 será em São Luiz, no Maranhão

Será realizado, em outubro, o III Encontro Luso-Brasileiro de Contabilidade. O evento é uma iniciativa do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), do Conselho Regional de Contabilidade do Maranhão (CRCMA) e da Ordem dos Técnicos Oficiais de Contas de Portugal (OTOC). O público esperado, segundo a organização do evento, é de aproximadamente 600 participantes, vindos de todos os estados brasileiros, distribuídos em 400 profissionais, 150 estudantes e 50 acompanhantes.
O CFC e a Ordem dos Técnicos Oficiais (OTOC) possuem parceria para o compartilhamento de conhecimentos sobre a Contabilidade em todos os países de língua portuguesa (Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste). O valor da inscrição para o evento é de R$ 250,00 (profissionais), R$ 100,00 (estudantes), e R$ 150,00 (acompanhantes). Mais informações e programação prévia do encontro podem ser obtidas diretamente  no site http://lusobrasileiro.cfc.org.br