Área Restrita

Auditoria em Serviço de Saúde

05/10/2012
Notícias
Institucional

Objetivos: Desenvolver competências e técnicas gerenciais contemporâneas que permitam identificar e apresentar soluções aos problemas administrativos na área da saúde para a tomada de decisão. Estimular a troca de experiência entre os participantes. Atender às necessidades de desenvolvimento gerencial de executivos que atuam em vários segmentos do setor Saúde, integrando atualizadas tecnologias e práticas de gestão fornecendo confiança para atuar em diversas funções gerenciais. Fornecer um enfoque de redução de custos com investimento na qualidade e responsabilidade humana.

Público-Alvo: Profissionais em cargos de direção e gerência de hospitais públicos e privados, de clínicas, de planos de saúde, de empresas seguradoras, bem como dos governos federal, estaduais e municipais, fundações e outras instituições do setor. Profissionais da área de saúde que buscam ampliar os horizontes de sua carreira em aspectos da administração de negócios.

 

DISCIPLINAS

 

01

Políticas públicas de saúde no Brasil

24h

02

Gestão de recursos humanos em unidades hospitalares

24h

03

Gestão pela Qualidade em Serviços de Saúde

24h

04

Gestão de Sistemas de Informação Aplicado Saúde

24h

05

Gestão de Unidades e Serviços de Saúde

24h

06

Avaliação e Monitoramento em Saúde

24h

07

Negociação de Contratos – Contratação de Serviços

24h

08

Qualidade (na Gestão Hospitalar e Acreditação  Hospitalar)

24h

09

Organização Hospitalar Orientada para o Processo

24h

10

Auditoria em Saúde

24h

11

Auditoria em Unidades de Emergência, Internação e Terapia Intensiva

24h

12

Auditoria do Sistema SUS

24h

13

Auditoria em Serviços de Saúde e de Enfermagem

24h

14

Ética e Legislação em Auditoria

24h

15

Bioestatística Aplicada

24h

16

Metodologia da Pesquisa Científica

24 h

Veja Também

04/06/2013
Institucional

lar-do-idoso-recebe-doacoes-de-academicos-da-unijipa

Caixas de leite doadas como inscrições do 2º SIAPRO foram entregues Na última semana (29), um grupo da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná, composto pela diretora, Rosângela Aparecida; a Assessora de Pós-Graduação, Maria Aparecida Pacheco; a Secretária-Acadêmica Natieme Yamate e os alunos Leonice Guardia Mendes Ferreira e Leandro de Oliveira Mendes, estiveram no Lar do Idoso Aurélio Bernardi para entregar 50 litros de leite para os idosos que vivem na instituição. As caixas de leite doadas são uma parte das doações arrecadadas durante as inscrições do 2º Simpósio Acadêmico Profissional da UNIJIPA. De acordo com a Diretora da Unijipa, a doação das caixas de...

11/11/2016
Institucional

UNIJIPA realizará vestibular no próximo domingo

No dia 13 de novembro, próximo domingo, a Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA) estará de portas abertas para realizar mais um processo seletivo. Através do tema “Você no Topo”, a instituição oferece ao público geral 13 graduações nas mais diversas áreas do conhecimento, com ênfase para os novos cursos de Fisioterapia, Biomedicina e Engenharia de Produção da faculdade. As inscrições são gratuitas, e podem ser feitas através do site www.unijipa.edu.br, até as 23h59 do dia 11 de novembro. A UNIJIPA pertence ao Athenas Grupo Educacional, com mais outras 4 instituições distribuídas no Acre e Mato Grosso.

28/03/2012
Institucional

inicia-hoje-ciclo-de-palestras-de-administracao-da-unijipa

Na noite desta quarta-feira (28), a partir das 19h30, no auditório da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Ji-Paraná (CDL), será iniciado o Ciclo de Palestras do curso de Administração da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (Unijipa), sendo a primeira palestra de hoje ministrada pelo professor da instituição, Edison Pedro Flores, com o tema “Logística Empresarial”.   Na noite desta quarta-feira (28), a partir das 19h30, no auditório da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Ji-Paraná (CDL), será iniciado o Ciclo de Palestras do curso de Administração da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (Unijipa), sendo a primeira palestra de hoje ministrada pelo professor da instituição,...

12/08/2015
Institucional

Ministro diz que educação profissional é para o Brasil de hoje e do futuro

A importância do ensino técnico foi exaltada pelo ministro da Educação, Renato Janine, ao participar na noite desta terça-feira (11) da cerimônia de abertura da WorldSikills Competition, em São Paulo. “A educação profissional, que é para o Brasil de hoje e do futuro, é uma das políticas centrais para promover o desenvolvimento pessoal, socioeconômico e, ao mesmo tempo, acelerar o ritmo da produtividade e da competitividade”, disse ao discursar.

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem