Tabela de descontos

09/10/2012

Pagamento até o 5º dia útil do mês: desconto pontualidade de 20%

Até dia 10 de cada mês: Desconto pontualidade de 15%

Descontos diversos ou bolsas:

• - Desconto Empresa de 03 até 5 funcionários 25%
  • - Desconto Empresa de 6 a 10 funcionários 30%
  • - Desconto Empresa acima de 10 funcionários 35%
  • - Desconto para ex-alunos de graduação de IES do Grupo Athenas 30%
  • - Desconto Funcionários com mais de um ano de contratação, cursos de Administração,C. Contábeis e Pedagogia 100%
  • - Desconto funcionário outros cursos 50%
  • - Desconto Entidade de Classe 25%