Final de semana marca início de MBA na UNIJIPA

16/04/2013

Primeiro módulo do curso foi “Técnicas de Seleção”

A Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA), no último final de semana (13 e 14), deu início ao MBA em Gestão de Pessoas e Consultoria Empresarial, com 36 alunos matriculados para 16 módulos que tratarão dos mais avançados conceitos e técnicas para a formação de gestores e consultores.

No primeiro módulo do curso foi estudado as técnicas de seleção de colaboradores de uma organização, ministrada pela professora Ms. Márcia Teixeira, que destacou a qualidade da turma graças a multidisciplinariedade dos alunos matriculados. “A dúvida é muito boa e tem nos seus alunos o seu ponto mais forte, uma vez que todos são profissionais com grande bagagem e um importante senso crítico, o que favorece demais a qualidade do conteúdo ministrado”, elogiou a professora.

Segundo Cida Pacheco, Assessora de Pós-Graduações da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná, o primeiro encontro foi muito positivo. “Além das primeiras experiências com o conteúdo, os alunos tiveram a oportunidade de conhecerem os colegas que os acompanharão ainda por muito meses. Isso por si só já tornou o encontro deste final de semana especial”, concluiu.

Mais fotos: