Empresário de Ji-Paraná participa de debate na UNIJIPA

10/05/2013

Atividade foi realizada para os alunos do 2º período de administração

Na última terça-feira (7), acadêmicos do 2º período de Administração da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA) receberam o empresário ji-paranaense, Luis Bernadi para uma entrevista que teve como tema “empreedorismo”, tendo suas experiências como empresário sido pano de fundo da conversa com os alunos.

Atendendo ao convite do Coordenador do Curso de Administração da Unijipa, Aroldo Pacheco, o empresário ainda pode debater com os estudantes sobre a realidade do mercado para o administrador recém-formado, onde chegou-se ao consenso sobre o diferencial que um profissional formado tem no dia-a-dia da organização.

O Coordenador de Administração, Professor Aroldo, conta que a iniciativa tem o objetivo de trazer profissionais reconhecido em suas áreas para compartilhar sua experiência. “É muito proveitoso atividades que envolvam discussões sobre a realidade local do mercado. Ter uma figura como o Luis Bernardi intermediando a discussão é uma oportunidade excelente para nossos alunos”, finalizou Pacheco.