Área Restrita

Empresário de Ji-Paraná participa de debate na UNIJIPA

10/05/2013
Notícias
Institucional


Atividade foi realizada para os alunos do 2º período de administração

 

Na última terça-feira (7), acadêmicos do 2º período de Administração da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA) receberam o empresário ji-paranaense, Luis Bernadi para uma entrevista que teve como tema “empreedorismo”, tendo suas experiências como empresário sido pano de fundo da conversa com os alunos.

Atendendo ao convite do Coordenador do Curso de Administração da Unijipa, Aroldo Pacheco, o empresário ainda pode debater com os estudantes sobre a realidade do mercado para o administrador recém-formado, onde chegou-se ao consenso sobre o diferencial que um profissional formado tem no dia-a-dia da organização.

O Coordenador de Administração, Professor Aroldo, conta que a iniciativa tem o objetivo de trazer profissionais reconhecido em suas áreas para compartilhar sua experiência. “É muito proveitoso atividades que envolvam discussões sobre a realidade local do mercado. Ter uma figura como o Luis Bernardi intermediando a discussão é uma oportunidade excelente para nossos alunos”, finalizou Pacheco.


Veja Também

26/05/2015
Pós-Graduação

Parceria entre UNIJIPA, UNIMED e SESCOOP forma turma de Pós-Graduação

A Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA), em parceria com a UNIMED e o SESCOOP (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Rondônia), fecharam parceria para a formação de uma turma para a pós-graduação “MBA em Administração e Finanças na Gestão Cooperativa”. O curso atenderá o cooperado e colaboradores das cooperativas citadas. As aulas serão realizadas no auditório da UNIMED no município de Ji-Paraná.

05/10/2013
Institucional

cartao-de-acesso-do-enem-estara-disponivel-as-15h-na-internet

No documento estão registrados locais das provas, data e horário do exame AGÊNCIA BRASIL - Os inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) deste ano podem acessar o cartão de confirmação a partir das 15h, na internet. No documento estão registrados o local da prova e informações como data e horário do exame, a língua estrangeira escolhida e a opção por atendimento diferenciado. Os candidatos devem receber o cartão em casa, pelo correio, até o dia 18 de outubro. O ministro da Educação, Aloizio Mercadante, fez um apelo aos estudantes para que percorram o trajeto de casa ao local da prova antes do dia do exame para conhecer o caminho a fim de facilitar a localização....

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem