UNIJIPA realiza 2º SIAPRO na próxima semana

17/05/2013

Simpósio Acadêmico profissional terá 18 oficinas divididas em três dias

A Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (Unijipa) desde o início da semana está realizando as inscrições para o 2º Simpósio Acadêmico Profissional – SIAPRO, evento que tem em sua programação 18 oficinas com temas de interesse prático e teórico para toda a comunidade acadêmica de Ji-Paraná.

Marcando a abertura do 2º SIAPRO, na próxima segunda-feira (20), a partir das 19h30, acontecerá no salão da 1ª Igreja Batista o cerimonial de abertura do evento e na sequência será ministrada a Palestra Magna de abertura da edição de 2013 do SIAPRO.

Nos dias 21 e 22 a programação segue com mais 18 oficinas, sendo nove delas por dia, cabendo ao acadêmico escolher uma oficina por dia de evento no ato da inscrição no 2º Simpósio Acadêmico Profissional.

Sobre a inscrição, a Diretora da Unijipa, Rosângela Aparecida Silva, explica que as inscrições terão um custo simbólico de uma caixa de leite. “A ideia inicial sempre foi abrir as portas da instituição à comunidade, com uma iniciativa que na prática isenta o participante de um custo financeiro, tornamos o ambiente mais receptivo, além de proporcionarmos uma ajuda muito bem vinda às famílias que receberão estas doações”, apontou a Diretora.

Professora Rosângela ressalta aos interessados que as inscrições devem ser feitas na Secretaria da Unijipa e a escolha da atividade dos dias do evento deverá ser feita o quanto antes. “As vagas são limitadas, por isso aconselhamos os acadêmicos e eventuais interessados à se apressarem para garantirem suas vagas”, finalizou.

Confira abaixo a programação do 2º SIAPRO: