Área Restrita

Lar do Idoso recebe doações de acadêmicos da Unijipa

04/06/2013
Notícias
Institucional

Caixas de leite doadas como inscrições do 2º SIAPRO foram entregues

Na última semana (29), um grupo da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná, composto pela diretora, Rosângela Aparecida; a Assessora de Pós-Graduação, Maria Aparecida Pacheco; a Secretária-Acadêmica Natieme Yamate e os alunos Leonice Guardia Mendes Ferreira e Leandro de Oliveira Mendes, estiveram no Lar do Idoso Aurélio Bernardi para entregar 50 litros de leite para os idosos que vivem na instituição.

As caixas de leite doadas são uma parte das doações arrecadadas durante as inscrições do 2º Simpósio Acadêmico Profissional da UNIJIPA.

De acordo com a Diretora da Unijipa, a doação das caixas de leite vem suprir apenas uma pequena parcela das necessidades do Lar do Idoso. “O trabalho feito aqui é incrível e admirável. Todos os idosos são muito bem tratados. É claro que as doações são foram muito bem vindas, mas deu pra perceber que a principal necessidade daquelas pessoas é atenção e afeto, que infelizmente nossa esquipe não pode suprir a todos devido a grande quantidade de internos”, lamentou a diretora.

Rosangela Aparecida conta ainda que esse primeiro contato entre a Direção da UNIJIPA e a administração do Lar do Idoso trará novos frutos. “Como já foi dito, percebemos que existe uma carência muito grande por parte daqueles idosos. Durante a visita foi lançada a ideia de realizar algumas atividades com os idosos mediadas por nossos alunos e funcionários. Tivemos inclusive uma experiência muito bacana no ano passado que iremos repetir nos próximos meses. O que não pode é essas pessoas ficarem tão carentes como estão”, finalizou.




Veja Também

27/03/2012
Institucional

orientacao-profissional-e-fundamental

  O que é melhor: fazer o que se gosta ou o que paga mais? Ao procurar uma oportunidade no mercado de trabalho, a maioria dos candidatos parte em busca de um sonho: o de conseguir um emprego que não apenas satisfaça profissionalmente, mas que também atenda às suas necessidades financeiras. Contudo, nem sempre atender a ambos o requisitos é possível, o que torna a procura ainda mais complicada.   E, se realizar esse desejo já é complicado demais, o que seria mais aconselhável, então? Fazer aquilo que se gosta ou escolher um emprego que pague um salário melhor?   De acordo com a consultora de Planejamento de Carreira da Ricardo Xavier Recursos Humanos, Karla Mara Alves...

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem