Nova Coordenadoria da Unijipa visa para relacionamento com o acadêmico

11/10/2013

Reunião definiu os parâmetros da nova função

Após reunião entre a Direção, coordenadores e corpo técnico, realizada no início do mês (2), foi decidido que a Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (Unijipa) dará início às atividades da Coordenadoria de Relacionamento com o Discente.

A nova coordenação tem como missão intermediar o relacionamento entre a instituição e o acadêmico. “Será uma equipe dedicada ao estudo e ao desenvolvimento de ações para consolidar o vínculo entre as pessoas e delas com a Unijipa, cujo foco principal é o acadêmico, suas dificuldades acadêmicas, financeiras, de adaptação, incertezas quanto às escolhas, ao futuro, suas tensões, medos e anseios”, explicou a Diretora da Unijipa, Rosângela Aparecida Silva.

O novo setor estará sob a coordenação da professora Nilra Lobo, que será responsável pelo atendimento inicial aos alunos, posteriormente indicando e intermediando as melhores soluções para as questões levantadas pelos alunos. “A meta é relacionar-se com os nossos discentes através do diagnóstico institucional entre professores, alunos, equipe administrativa e demais envolvidos na comunidade acadêmica. É um relacionamento com intenção de solucionar questões acadêmicas com um viés humanista”, finaliza Lobo.