Diretora e Coordenadora da Unijipa participam de lançamento de campanha

17/10/2013

Prefeitura de Ji-Paraná lançou campanha de Recenseamento Educacional.

Diretores das escolas municipais e estaduais de Ji-Paraná, Educadores, autoridades educacionais e imprensa participaram na manhã da última quinta-feira (10) do lançamento da Campanha “Recenseamento Educacional”, pela Prefeitura de Ji-Paraná, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED).

Realizado no auditório da SEMED, o encontro teve como objetivo lançar a campanha que realizará um levantamento de dados estatístico-educacionais em toda cidade, sendo um instrumento de coleta de informações da educação básica, que abrange as suas diferentes etapas e modalidades: o Ensino Regular (que engloba a educação Infantil e ensinos fundamental e médio), a Educação Especial e a Educação de Jovens e Adultos (EJA).

A Diretora da Unijipa, Rosângela Aparecida Silva e a Coordenadora de Pedagogia, Raquel de Matos Lima Bento foram convidadas ao evento e participaram colaborando com a visão de gestoras de cursos de Ensino Superior.

“É muito importante que tivéssemos presentes em um debate que abrange toda a educação de Ji-Paraná. A Unijipa estar presente é uma consequência da relevância que a instituição adquiriu nos últimos anos”, finalizou a Diretora da Unijipa.