Área Restrita

Creche recebe manhã de brincadeiras e presentes em homenagem ao Dia das Crianças

22/10/2013
Notícias
Institucional

Momento foi organizado por funcionários do Athenas Educacional, Unijipa e Unopar.

A Casa de Nazaré, instituição-creche que atende diariamente mais de 250 crianças de Ji-Paraná, no último sábado (19) recebeu um dia de brincadeiras e distribuição de presentes proporcionados por funcionários do escritório do Athenas Grupo Educacional, Faculdade Panamericana de Ji-Paraná e Polo da Unopar.

A iniciativa partiu do escritório do Athenas Grupo Educacional em Ji-Paraná, que buscava alguma ação filantrópica específica para contemplar as crianças no mês em que essa parcela da população é homenageada.

Kele Jardim, Gerente do Departamento Pessoal e idealizadora da ação explica que a parceria com a Casa de Nazaré foi natural, uma vez que a indicação partiu de colaboradores do próprio grupo que já conheciam o trabalho da instituição. “A partir dessa primeira indicação nós fomos conhecer o espaço e saímos encantados pelas crianças e pelo belo trabalho que tem sido desenvolvido”, explicou.

A gerente conta ainda que após a primeira visita o convite foi estendido às outras equipes do Athenas em Ji-Paraná e, na sequência, foi agendado junto à direção da Casa uma data onde fosse possível reunir as crianças dos dois turnos. “Passamos o convite adiante justamente por sabermos que a ideia era muito bacana e que mais funcionários do Grupo certamente iriam aderir, como de fato aderiram”, comemorou Jardim.

 

ATIVIDADES – Ao todo, 48 funcionários do Athenas, Unijipa e Unopar colaboraram com os presentes, lanches e lembrancinhas. Presentes no dia, 12 funcionários das 3 empresas estiveram in loco fazendo a festa das crianças.

Rosângela Aparecida Silva, Diretora da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná foi uma das presentes na Casa de Nazaré e se disse emocionada com a oportunidade única. “Tivemos uma chance de proporcionar algo muito especial para essas crianças. Foi lindo o quanto elas se divertiram. Além dos presentes que foram motivo de festa enorme para todos eles. Fiquei felicíssima com a manhã que tivemos”, relembra a Diretora da Unijipa.

Já a colaboradora da Unopar, Silvana Oliveira, conta que ações como essa fizeram a data do Dia das Crianças mais especial para todos os meninos e meninas atendidos pela Casa de Nazaré. “É muito bacana ver o quanto a união de todo um grupo pode realizar em prol de tantas crianças. Sem dúvida nenhuma foi inesquecível tanto para eles como para nós que preparamos a festa”, arrematou Silvana.




Veja Também

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem