Área Restrita

Aplicativo do Athenas Virtual permite acesso a todas as funcionalidades da plataforma

15/08/2014
Notícias
Institucional
O Núcleo de Educação à Distância (NEaD) do Athenas Grupo Educacional, ainda no início de 2014 lançou o aplicativo com  todas as funcionalidades do Athenas Virtual, a plataforma de Educação à Distância das faculdades que compõem o Grupo.
Durante a semana o NEaD confirmou um aumento sensível nos downloads feitos pelos acadêmicos após algumas ações interativas realizadas junto ao corpo discente durante os primeiros dias de aula do 2º semestre de 2014.
De acordo com Michele Martines, Designer Educacional e responsável pela gestão do Athenas Virtual, a adesão dos alunos ao aplicativo tem sido natural por diversos fatores. “Além de termos trabalhado forte nas instituições as vantagens que uma plataforma como o Athenas Virtual proporciona ao acadêmico, também temos sentido o efeito positivo da popularização do smartphone”, analisa.
Martines conta ainda que o NEaD esta sempre em busca de novos implementos. “Nossos alunos já estão completamente inseridos neste nicho e trabalhamos para disponibilizar novidades que auxiliem-nos no decorrer de seus cursos. O uso do telefone como uma plataforma pedagógica abre infinitas possibilidades”.

USO DO APLICATIVO – Com um menu de acesso rápido à todas as funcionalidades do Athenas Virtual, o aplicativo facilita o dia-a-dia justamente pelo acesso simplificado através do smartphone.
“Observamos um efeito muito positivo. A interação entre o NEaD e o aluno teve um salto de qualidade enorme. O resultado do projeto tem sido ótimo”, arrematou Michele.

Galeria

Veja Também

26/04/2012
Institucional

unijipa-realiza-pedagogia-em-foco

 A coordenação e alunos de Pedagogia da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA), promoverão a partir das 19h de amanhã (26), no auditório da Representação de Ensino em Ji-Paraná (REN), o Pedagogia em Foco, evento já tradicional na instituição e é promovido desde o primeiro ano de funcionamento da UNIJIPA.   A coordenação e alunos de Pedagogia da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA), promoverão a partir das 19h de amanhã (26), no auditório da Representação de Ensino em Ji-Paraná (REN), o Pedagogia em Foco, evento já tradicional na instituição e é promovido desde o primeiro ano de funcionamento da UNIJIPA.   No cronograma do evento está a palestra...

19/02/2013
Institucional

termina-prazo-de-matricula-para-segunda-chamada-do-prouni-

Candidatos não selecionados podem pedir inclusão em lista de espera   Os estudantes pré-selecionados na segunda chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) tiveram até esta terça-feira (19) para providenciar a matrícula nas instituições de ensino. No site do programa estão detalhados os procedimentos necessários para obter a bolsa de estudo. Além de documentos pessoais, o candidato deve apresentar comprovantes de residência, de rendimentos, de conclusão do ensino médio, entre outros. Os candidatos não selecionados na segunda chamada podem pedir, nos próximos dias 24 e 25, a inclusão do nome na lista de espera do programa. A primeira convocação da lista de...

13/05/2015
Institucional

Palestra “Lacunas na Gestão Pública” fez parte da programação oficial da Semana Empreendedora da UNIJIPA

A Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA) em parceria com a Fundação Armando Alves Penteado (FAAPP), realizou uma palestra com o tema “Lacunas na Gestão Pública”. O evento fez parte da Semana Empreendedora da UNIJIPA em parceria com o SEBRAE. A palestra foi ministrada pelo Gerente de Cidade, Profº. Mario Pascarelli Filho, Coordenador de Pós-Graduação da FAAP. Todo o evento foi planejado, dirigido e organizado pelo Athenas Grupo Educacional em parceria com a UNIJIPA Júnior, empresa júnior do Curso de Administração, Coordenada pelo Profº. Agnaldo Zuke.

17/10/2013
Institucional

diretora-e-coordenadora-da-unijipa-participam-de-lancamento-de-campanha

Prefeitura de Ji-Paraná lançou campanha de Recenseamento Educacional. Diretores das escolas municipais e estaduais de Ji-Paraná, Educadores, autoridades educacionais e imprensa participaram na manhã da última quinta-feira (10) do lançamento da Campanha “Recenseamento Educacional”, pela Prefeitura de Ji-Paraná, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED). Realizado no auditório da SEMED, o encontro teve como objetivo lançar a campanha que realizará um levantamento de dados estatístico-educacionais em toda cidade, sendo um instrumento de coleta de informações da educação básica, que abrange as suas diferentes etapas e modalidades: o Ensino Regular (que...

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem