Parceria entre UNIJIPA, UNIMED e SESCOOP forma turma de Pós-Graduação

26/05/2015
Pós-Graduação

A Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA), em parceria com a UNIMED e o SESCOOP (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Rondônia), fecharam parceria para a formação de uma turma para a pós-graduação “MBA em Administração e Finanças na Gestão Cooperativa”. O curso atenderá o cooperado e colaboradores das cooperativas citadas. As aulas serão realizadas no auditório da UNIMED no município de Ji-Paraná.

De acordo com a Coordenadora de Pós-graduação da UNIJIPA, Cida Pacheco, as aulas acontecerão em um final de semana por mês, envolvendo as sextas, sábados e domingos. O primeiro módulo será ministrado pelo Prof.º Diego Gabriel Aieta e abordará os Modelos de Coaching.

“Essa é uma grande oportunidade para os cooperados abraçados pelo projeto. A presença do Prof.º Aieta marcará momentos de grande conhecimento, troca de experiências e acúmulo de informações para todos os envolvidos.”, complementou Pacheco.

PERFIL PROFISSIONAL - Carioca, Aieta é Master Coaching Sistêmico no Metaforum, Brasil, 2007-2008; Coach, Trainer e Master Practitioner em PNL no NÚCLEO Pensamento & Ação, Brasil, 2003-2004; Habilidades para Facilitação de Processos Colaborativos (Parceiros para a Cooperação, Brasil, 2010). Graduado em Engenharia Eletrônica na UTN (Universidade Tecnológica Nacional, Argentina, 1987-1995); MBA no UCEMA (Universidade del Centro de Estudios Macroeconómicos de Argentina, 1998-1999);  Mestrado em Ciências Espirituais no PTS (Peace Teological Seminars, USA, 1999-2000);

Os interessados podem procurar o campus da UNIJIPA ou entrar em contato através do telefone (69) 3903-1500.