Área Restrita

Parceria entre UNIJIPA, UNIMED e SESCOOP forma turma de Pós-Graduação

26/05/2015
Notícias
Pós-Graduação

A Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA), em parceria com a UNIMED e o SESCOOP (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Rondônia), fecharam parceria para a formação de uma turma para a pós-graduação “MBA em Administração e Finanças na Gestão Cooperativa”. O curso atenderá o cooperado e colaboradores das cooperativas citadas. As aulas serão realizadas no auditório da UNIMED no município de Ji-Paraná.

 

De acordo com a Coordenadora de Pós-graduação da UNIJIPA, Cida Pacheco, as aulas acontecerão em um final de semana por mês, envolvendo as sextas, sábados e domingos. O primeiro módulo será ministrado pelo Prof.º Diego Gabriel Aieta e abordará os Modelos de Coaching.

 

“Essa é uma grande oportunidade para os cooperados abraçados pelo projeto. A presença do Prof.º Aieta marcará momentos de grande conhecimento, troca de experiências e acúmulo de informações para todos os envolvidos.”, complementou Pacheco.

 

PERFIL PROFISSIONAL - Carioca, Aieta é Master Coaching Sistêmico no Metaforum, Brasil, 2007-2008; Coach, Trainer e Master Practitioner em PNL no NÚCLEO Pensamento & Ação, Brasil, 2003-2004; Habilidades para Facilitação de Processos Colaborativos (Parceiros para a Cooperação, Brasil, 2010). Graduado em Engenharia Eletrônica na UTN (Universidade Tecnológica Nacional, Argentina, 1987-1995); MBA no UCEMA (Universidade del Centro de Estudios Macroeconómicos de Argentina, 1998-1999);  Mestrado em Ciências Espirituais no PTS (Peace Teological Seminars, USA, 1999-2000);

 

Os interessados podem procurar o campus da UNIJIPA ou entrar em contato através do telefone (69) 3903-1500.

 

 

Veja Também

20/04/2017
Graduação

Donativos arrecadados no trote solidário são entregues ao Lar do Idoso

Os veteranos dos cursos de Farmácia, Biomedicina e Fisioterapia, durante os meses de fevereiro e março, propuseram aos calouros que arrecadassem alimentos durante o Trote Solidário, para serem doados ao Lar do Idoso Aurélio Bernardi. Os alimentos arrecadados foram entregues, pela coordenadora do curso de Farmácia, Prof. Caroline Klein Maranho, juntamente alguns alunos do curso, na última quarta-feira (19). No local, além da entrega de alimentos, os alunos também conheceram o espaço, dialogaram com a equipe de trabalho e com alguns moradores a fim de organizar futuramente possíveis atividades no local. O evento...

17/04/2015
Institucional

Saiba como funciona a escola pública sem provas, turmas e disciplinas

Para conhecer a Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Amorim Lima, na zona oeste de São Paulo, é preciso deixar de lado a visão tradicional de escola. Aqui não há provas, os alunos aprendem matemática debaixo de uma árvore e as salas não têm carteiras organizadas em fileiras. Nessa escola, cada um aprende no seu ritmo, compartilha as experiências com o grupo e pede ajuda para o professor-tutor.

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem