Curso de Segurança do Trabalho realizou atividades no Laboratório de Anatomia

18/02/2016
Pós-Graduação

No último fim de semana (13 e 14/02), acadêmicos do curso de pós-graduação em Segurança do Trabalho estiveram envolvidos em atividades realizadas no laboratório de Anatomia da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA). No total 25 acadêmicos participaram das atividades, com formação em Engenharia e Tecnólogo em Gestão Ambiental, de uma turma composta por 30 estudantes.

Através do módulo "O Ambiente e as Doenças do Trabalho II ", foi ministrado pelo Prof.º Marconi Edison Bezerra Santana, o objetivo do curso é o de formarprofissionais especializados para atuarem nas áreas de segurança e higiene do trabalho, em um contexto de prevenção e de proteção do trabalhador em todas as instâncias da atividade ocupacional e nas diversas etapas dos setores de produção e de bens e serviços. O público-alvo é para os profissionais de nível superior, que tenham interesse em se especializar em Segurança no trabalho.

De acordo com a Coordenadora de pós-graduação da UNIJIPA, Cida Pacheco, as atividades aconteceram na mais perfeita ordem. “Os trabalhos realizados em mais um módulo de pós-graduação em Segurança do Trabalho aconteceram da melhor forma possível, e os alunos apreciaram muito as atividades desenvolvidas pelo Prof.º Marconi. É um compromisso da pós-graduação da UNIJIPA oferecer as melhores condições e meios para que o aprendizado seja cada vez mais aperfeiçoado e agradável.”, finalizou Pacheco.