Área Restrita

Curso de Segurança do Trabalho realizou atividades no Laboratório de Anatomia

18/02/2016
Notícias
Pós-Graduação

 

No último fim de semana (13 e 14/02), acadêmicos do curso de pós-graduação em Segurança do Trabalho estiveram envolvidos em atividades realizadas no laboratório de Anatomia da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA). No total 25 acadêmicos participaram das atividades, com formação em Engenharia e Tecnólogo em Gestão Ambiental, de uma turma composta por 30 estudantes.

 

Através do módulo "O Ambiente e as Doenças do Trabalho II ", foi ministrado pelo Prof.º Marconi Edison Bezerra Santana, o objetivo do curso é o de formarprofissionais especializados para atuarem nas áreas de segurança e higiene do trabalho, em um contexto de prevenção e de proteção do trabalhador em todas as instâncias da atividade ocupacional e nas diversas etapas dos setores de produção e de bens e serviços. O público-alvo é para os profissionais de nível superior, que tenham interesse em se especializar em Segurança no trabalho.

 

De acordo com a Coordenadora de pós-graduação da UNIJIPA, Cida Pacheco, as atividades aconteceram na mais perfeita ordem. “Os trabalhos realizados em mais um módulo de pós-graduação em Segurança do Trabalho aconteceram da melhor forma possível, e os alunos apreciaram muito as atividades desenvolvidas pelo Prof.º Marconi. É um compromisso da pós-graduação da UNIJIPA oferecer as melhores condições e meios para que o aprendizado seja cada vez mais aperfeiçoado e agradável.”, finalizou Pacheco.

 

    

 

 

Galeria

Veja Também

05/09/2012
Institucional

missao-pedagogica-no-parlamento-traz-a-camara-professores-de-todo-o-brasil

Projeto objetiva rediscutir o papel do professor no país No último mês de agosto, 54 professores de escolas públicas de todo o país estiveram na Câmara dos Deputados, em Brasília, participando do programa Missão Pedagógica no Parlamento, que tem como objetivo oferecer aos docentes formação em Educação para a Democracia. Além de conhecerem e socializar saberes e práticas sobre como fazer da escola um espaço privilegiado para a vivência de valores democráticos e para o fortalecimento da cidadania, os professores puderam participar, em seguida, de módulos de educação à distância. Os docentes que participaram do programa foram escolhidos por meio de processo seletivo...

20/03/2015
Institucional

O que professores gostariam de ensinar aos seus alunos?

As oportunidades educativas, cada vez mais, se estruturam a partir do encontro de diversas linguagens subsidiadas por uma gama de meios de comunicação, em uma lógica descentralizada de conhecimento. Com isso, é cada vez mais latente a necessidade de se incorporar práticas que reconheçam esse diálogo e, sobretudo, permitam essa mediação para a construção das conexões necessárias entre conteúdos acadêmicos, contexto socioterritorial e interesse dos estudantes – eixos estruturantes na perspectiva do desenvolvimento integral das pessoas.

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem