Área Restrita

Pós-graduação da UNIJIPA encerrou turma de Engenharia Sanitária e Ambiental

25/04/2016
Notícias
Pós-Graduação

 

Nos dias 23 e 24 de abril (respectivamente sábado e domingo), o setor de Pós-Graduação da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA) encerrou o último módulo do curso de Engenharia Sanitária e Ambiental, com a finalização da disciplina de Metodologia da Pesquisa Científica, ministrada pelo Prof.º Alexandre Zandonadi Meneguelli.

 

O CURSO - Diante do desafio de compatibilizar o crescimento econômico com a preservação do meio ambiente e a utilização sustentável dos recursos naturais, o curso busca qualificar os recursos humanos das organizações para desempenhar funções técnicas e administrativas ligadas à área ambiental, tornando-os aptos a intervir, nos problemas que lhes competem.

 

De acordo com Kelly Teles, Secretária da Pós-graduação, o curso iniciou com 30 estudantes, encerrando os trabalhos com 20 novos pós-graduandos de diversas áreas de atuação, tais como Engenheiros, Gestores Ambientais, Professores e profissionais que já atuam no campo ambiental. “A Pós-graduação é composta por 16 módulos, sendo realizados os encontros a partir de um final de semana por mês. Neste último encontro na disciplina Metodologia da Pesquisa Científica, foi a última chave para que os pós-graduandos pudessem obter orientações sobre Manual do artigo, normas da ABNT e estruturas sobre artigos científicos. O objetivo do curso é qualificar os profissionais da área para atuação no mercado de trabalho, mais especificamente a parte Ambiental e Sanitária, desenvolvendo suas funções com excelência. Para nós, é uma grande honra participarmos da formação de grandes vencedores. Parabéns a 3ª turma do curso de Engenharia Sanitária e Ambiental e fazemos os mais sinceros desejos de sucesso a todos.”, finalizou Teles.

 

 

Veja Também

19/10/2017
Graduação

Psicologia realiza Projeto Rumo ao Vestibular de orientação vocacional

Os acadêmicos do 6º e 8º período de Psicologia, orientados pela coordenadora do curso, Prof. Rosângela Martins, realizaram o Projeto Rumo ao Vestibular ao longo do semestre, orientando os alunos do 3º ano sobre quais são suas aptidões vocacionais.   A Escola Jovem Vilela, foi a última atendida pelo projeto. Nela, 152 alunos passaram pelo processo de orientação vocacional. O Projeto Rumo ao Vestibular já é um processo corriqueiro, realizado pelo curso de Psicologia da Unijipa. Com mais de um ano, o objetivo é auxiliar os estudantes a fazer uma escolha mais consciente sobre qual profissão...

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem