Auditoria e Pericia Contábil

13/08/2012
09/06/2014
Pós-Graduação

Objetivo do Curso: Oferecer oportunidade para a especialização de profissionais em auditoria e perícia contábil de modo que, os participantes após a conclusão do curso estejam capacitados para: Realizar auditoria em empresas, realizar auditoria em sistemas informatizados, conhecer e interpretar as normas nacionais e internacionais de auditoria, interpretar e analisar as demonstrações contábeis; e atuar nos mais diversos casos de perícia contábil (judicial e extrajudicial).

Público Alvo: Bacharéis em Ciências Contábeis, Administração, Economia, Engenharia e demais áreas em que se desempenhem as funções de Auditor e Perito Contábil.

Princípios e Normas Internacionais de Contabilidade

Prática em Perícia Contábil