Área Restrita

Auditoria e Pericia Contábil

13/08/2012
09/06/2014
Notícias
Pós-Graduação

Objetivo do Curso: Oferecer oportunidade para a especialização de profissionais em auditoria e perícia contábil de modo que, os participantes após a conclusão do curso estejam capacitados para: Realizar auditoria em empresas, realizar auditoria em sistemas informatizados, conhecer e interpretar as normas nacionais e internacionais de auditoria, interpretar e analisar as demonstrações contábeis; e atuar nos mais diversos casos de perícia contábil (judicial e extrajudicial).

Público Alvo: Bacharéis em Ciências Contábeis, Administração, Economia, Engenharia e demais áreas em que se desempenhem as funções de Auditor e Perito Contábil.

  

 

  

Disciplinas 

01 

Princípios e Normas Internacionais de Contabilidade 

02 

Prática em Perícia Contábil 

03

Práticas de Auditoria em Empresas

04

Auditoria de Sistemas

05

Gestão Tributária

06

Legislação Aplicada à Perícia

07

Legislação Aplicada à Auditoria

08

Matemática Financeira Aplicada - AE

09

Contabilidade Empresarial - AE

10

Contabilidade e Análise de Custos - AE

11

Auditoria e Ética - AE

12

Métodos Quantitativos-AE

13

Metodologia da Pesquisa Cientifica E TCC -

 

 

CONTATO:

Fone: (69) 3903-1500


 

 

Veja Também

20/06/2013
Institucional

projetos-pedagogicos

Por Luciano Menezes Os projetos pedagógicos baseiam-se na aprendizagem do aluno no processo de produzir, de levantar dúvidas, de pesquisa e de criar relações, que incentivam novas buscas, descobertas, compressões e reconstruções do conhecimento. A mediação pedagógica do professor está no fazer e acompanhar o aluno em vista a propiciar ao aluno em sua aprendizagem entender seu caminho no cognitivo, afetivo, sua cultura e sua própria história de vida. Os projetos requerem a postura refletiva e investigativa do professor na mudança na concepção de ensino e a aprendizagem do aluno. Além disso, o desafio para o professor norteia-se em viabilizar ao aluno um modo...

14/05/2015
Institucional

Escola pública conquista 186 medalhas em olimpíadas de Matemática com professor que usa jogos em sala

Luiz Felipe Lins sempre gostou de resolver problemas. Na época de estudante, percebeu que a Matemática, ensinada na base da decoreba, inspirava medo em seus colegas. Decidiu, então, encarar o desafio de tornar a disciplina prazerosa. Hoje, aos 42 anos, pode-se dizer que ele tirou nota dez nessa prova. Na Escola Municipal Francis Hime, na Taquara, onde o professor Luiz Felipe brinca com os números, 186 alunos já conquistaram medalhas em olimpíadas de Matemática. Agora, o mestre prepara seus pupilos para mais um passo nessa estrada vitoriosa: a Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP), em junho.

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem