Georreferenciamento

11/02/2014
Pós-Graduação

Objetivos do curso: Preparar profissionais para o uso de geodésica e topografia  voltadas para georreferenciamento, cartografia, sistemas de referencia, sistema de posicionamento global (GPS) e ajustamento, visando a capacitação e atualização de profissionais que pretendem se cadastrar junto ao INCRA para execução de georreferenciamento de imóveis rurais.

Público alvo: Engenheiros agrônomos, engenheiros agrícolas, engenheiro florestal, engenheiros agrimensores, engenheiros cartógrafos, engenheiros de geodésia e topografia, engenheiros geógrafos, engenheiros civis, engenheiros de fortificações e construções, engenheiros geólogos, engenheiros de minas, engenheiros de petróleo, arquitetos e urbanistas, demais engenheiros bem como tecnólogos de nível superior de áreas ligadas às engenharias.

1

Topografia Aplicada ao Georreferenciamento

2

Cartografia