Área Restrita

Curso de Arquitetura & Urbanismo da UNIJIPA promoveu aula nas dependências da Casa Aparecida

14/09/2015
Notícias
Graduação

 

Ocupando as dependências da Casa Aparecida, localizada na Vila Jotão em Ji-Paraná (RO), acadêmicos do curso de Arquitetura & Urbanismo da Faculdade Panamericana de Ji-Parana (UNIJIPA),  receberam a disciplina “Projeto de Arquitetura I”. A atividade foi realizada no dia 12 de setembro, das 8h as 12h.

 

De acordo com o Coordenador do Curso, Dawerson Ramos, a aula foi dividida em três partes: Auditório do Estabelecimento, Espaço utilizado para construção de Showroom de materiais de acabamentos, além das Gôndolas e Stands dos Materiais expostos na loja. “A proposta vem a firmar o acordo entre o curso de Arquitetura & Urbanismo com a loja, para integrar repertório, técnicas e tecnologias construtivas, com o ato de pensar para execução de projetos arquitetônicos. Recepcionados pelo Sr.º Marcondes, Proprietário do estabelecimento, a aula se deu associando o que existe no mercado em termos de apoio tecnológico, unindo a teoria e a prática, para execução de projetos.”, explicou Ramos.

 

Marcondes elogiou a participação dos alunos na atividade, e colocou a loja a disposição do curso “É sempre uma satisfação enorme fornecer conhecimento prático para esses acadêmicos, que no futuro, serão os novos arquitetos e arquitetas que irão movimentar o crescimento da cidade de Ji-paraná. Agradeço a parceria firmada com o Coordenador Dawerson, sem dúvida alguma, essa união gerará inúmeros frutos para todos.”, finalizou o proprietário.

 

 

Galeria

Veja Também

23/06/2017
Institucional

Seminário debateu implantação de Polo Agroindustrial Tecnológico

O professor Joel Vian, mestrando em Gestão e Desenvolvimento Regional, ao conversar sobre a sua tese como representante da Sepog, em Ji-Paraná, Romildo Pereira, gerou um interesse em cima da pesquisa, que tem como tema a “Viabilidade para implantação de um parque tecnológico na região central de Rondônia”. Romildo percebeu que esta supria uma necessidade do Estado e fez com que a tese repercutisse dentro do governo. Sendo assim, o Governo do Estado de Rondônia realizou, na última quinta-feira (22), o Seminário Regional em Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Sustentável, que discutiu...

26/05/2015
Institucional

Começaram ontem as inscrições para o Enem

As inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) começaram ontem (25), exclusivamente pela internet, no site do Enem. Os interessados podem se inscrever a partir das 10h, no horário de Brasília, até as 23h59, do dia 5 de junho. As provas serão aplicadas nos dias 24 e 25 de outubro em mais de 1,7 mil municípios em todo o país. O Ministério da Educação (MEC) espera que mais de 9 milhões de pessoas se candidatem aos testes.

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem