Área Restrita

Acadêmicos de Fármacia ministram palestra na Escola Dr. Lourenço Pereira Lima

20/03/2017
Notícias
Graduação

Na última sexta-feira (17), acadêmicos do quinto período do curso de Farmácia, acompanhados pelos professores Dr. Ely Camargo, Esp. Caroline Klein Maranho, Me. Alexandre Zandonadi Meneguelli, ministraram a palestra “Drogas de Abuso” para alunos do ensino fundamental na Escola Dr. Lourenço Pereira Lima.

A palestra contou com recursos didáticos de fotos, vídeos e esquemas ilustrativos, a fim de tornar mais fácil a interpretação pelo público alvo e durou cerca de uma hora. Em seguida houve abertura para discussões e questionamento por parte dos alunos.

O evento teve dois objetivos, quanto aos alunos do ensino fundamental, o foco foi realizar a palestra na semana de combate as drogas, como forma de conscientiza-los. No caso dos acadêmicos da Unijipa, a intenção era proporcionar a oportunidade de ensinar temas a população, incentivando a prática do ensino e aprendizado de uma forma diferente. 

Veja Também

29/11/2017
Institucional

Projeto Dentista Amigo recebem doação da Câmara de Dirigentes Lojistas

Na última terça-feira (28), a Faculdade Panamericana de Ji-Paraná recebeu um compressor de ar, doado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), para equipar o Consultório Odontológico do Projeto Dentista Amigo. O projeto foi idealizado pelo Prof. Marciano Medeiros e está em fase de recebimento das doações de equipamentos e materiais de construção.   A entrega foi realizada na Fundação JICRED e estiveram presentes a diretora da Unijipa, Rosângela Silva, o coordenador de Odontologia, Prof. Douglas Umeno, a diretora do Projeto Sonho Meu, Angelita Barbosa, o diretor da Fundação...

14/07/2015
Institucional

MEC vai financiar pesquisas de história de personagens e de conflitos no Brasil

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) vai lançar dois editais para incentivar a pesquisa histórica: um sobre biografias de personagens e outro sobre conflitos históricos. O lançamento está previsto para quinta-feira (16), segundo a autarquia. Os editais serão para pesquisadores de pós-graduações recomendadas pela Capes e os projetos começarão a ser financiados no ano que vem.

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem