Área Restrita

Acadêmicos da Unijipa realizam "Fármacia na Praça"

24/04/2017
Notícias
Graduação

No último domingo (23), alunos de Farmácia, supervisionados pela professora Me Caroline Klein e pelo professor Dr Ely Camargo, colocaram em prática a ação social “Farmácia na Praça”, na praça dos migrantes, em Ji-Paraná.

O evento contou com atividades relacionadas a prática farmacêutica na área do atendimento com a população. Sendo assim, foram realizadas as atividades de aferição de pressão arterial, teste de glicemia capilar e entrega de panfletos educativos sobre os riscos da automedicação.

O objetivo da ação foi instituir na prática o que o aluno aprende em sala de aula, além de proporcionar o contato prévio com a população, prática essa que será muito vivenciada por eles no exercício da profissão. Dentre outros benefícios, o aluno garante a oportunidade de ter uma aula prática fora do ambiente de sala de aula e faculdade. A aula se torna mais atrativa e o aprendizado proveitoso como um todo. 

Veja Também

19/03/2012
Institucional

diretores-das-unidades-do-athenas-educacional-se-reunem-em-ji-parana

Na última sexta-feira (16) reuniram-se na Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA) os diretores das faculdades que compõem o Athenas Grupo Educacional e a direção geral e pedagógica do Grupo, onde foi colocada em discussão a produção científica das instituições.      Na última sexta-feira (16) reuniram-se na Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA) os diretores das faculdades que compõem o Athenas Grupo Educacional e a direção geral e pedagógica do Grupo, onde foi colocada em discussão a produção científica das instituições.   No período da manhã, após releitura do esboço elaborado pelo Departamento Pedagógico, foi aprovado pelos presentes...

03/04/2018
Graduação

Alunas de Psicologia da Unijipa são aprovadas em concurso público

As acadêmicas do 9º período de Psicologia, foram aprovadas no concurso público da Prefeitura de Ji-Paraná. O concurso foi extremamente disputado, sendo uma média de 50 candidatos por vaga, e a primeira colocada, a acadêmica Vera Lucia, obteve uma média de 70 pontos. As outras acadêmicas são: Amanda Cristina, Danielle Amaral, Francisca Daiane e Lindamir Vaz.   A Unijipa parabeniza todas as acadêmicas pelo excelente desempenho. Esse resultado nada mais é do que a recompensa pelo esforço e dedicação que todas tiveram ao longo dos anos em que cursam Psicologia. Esperamos que seja...

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem