Odontologia realiza projeto social na creche “Sonho Meu”

07/06/2017
08/06/2017

Os acadêmicos do 1º e 3º período de Odontologia, orientados pelo coordenador Prof. Marciano Medeiros, realizaram um projeto social na creche “Sonho Meu”, na última terça-feira (6).

No evento, as crianças da creche participaram de atividades que alertavam sobre a importância da saúde bucal, como por exemplo: teatro, orientações sobre a forma correta de escovar os dentes, o uso fio dental e flúor. Além disso, os alunos de Odontologia trataram cáries dentarias das crianças.

O projeto tem como objetivo promover a melhoria da saúde bucal e colaborar com a qualidade de vida das crianças. A ação também integra o acadêmico no contexto da atividade profissional e na sua participação social na região.

22/05/2017

I Simpósio Interdisciplinar das Engenharias de Rondônia

Entre os dias 19 e 21 de maio, os acadêmicos do 3º Período de Engenharia Ambiental, acompanhados pelos professores Me. Alexandre Zandonadi, Dr. Bruno Hideo, Dra. Thamy Santos, participaram do I Simpósio Interdisciplinar das Engenharias de Rondônia (SIER), em Cacoal-RO. No estado de Rondônia, atualmente eventos acadêmicos ainda são considerados baixos. Visando contribuir com a formação nas diversas áreas das engenharias, O Instituto de Pesquisa e Educação de Rondônia (IPER) promoveu este simpósio capacitando profissionais, acadêmicos e técnicos, através de palestras,...

04/12/2012

tabela-de-descontos

Pagamento até o 5º dia útil do mês: desconto pontualidade de 20% Até dia 10 de cada mês: Desconto pontualidade de 15% Descontos diversos ou bolsas: - Desconto Empresa de 03 até 5 funcionários 25% - Desconto Empresa de 6 a 10 funcionários 30% - Desconto Empresa acima de 10 funcionários 35% - Desconto para ex-alunos de graduação de IES do Grupo Athenas 30% - Desconto Funcionários com mais de um ano de contratação, cursos de Administração,C. Contábeis e Pedagogia 100% - Desconto funcionário outros cursos 50% - Desconto Entidade de Classe 25% - Desconto Parentesco (alunos) 25% - Desconto Melhor idade a partir de 60 anos 30%

18/02/2015

Cultura Amazônica em Debate

O município de Cacoal (RO) será palco de intensos debates no âmbito dos saberes e práticas da cultura amazônica com a realização do I SOEITXAWE – CONGRESSO INTERNACIONAL DE PESQUISA CIENTÍFICA NA AMAZÔNIA, que terá como cenário oCentro de Treinamento do Povo Paiter Suruí, nos dias 01, 02 e 03 de maio de 2015. O evento destina-se a todos os pesquisadores, além de alunos da pós-graduação e de graduação, que tenham interesse na divulgação de suas pesquisas científicas sobre a região amazônica.