Área Restrita

Alunos de Contabilidade são aprovados no Exame de Suficiência do CFC

09/05/2017
Notícias
Graduação

Doze acadêmcios do 7º e 8º período de Ciências Contábeis foram aprovados no Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade 2017-1, de acordo com o resultado foi divulgado na última segunda-feira (8), no Diário Oficial da União (DOU).

 

O Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade, tem como objetivo comprovar o conhecimento médio, sendo este o mínimo necessário, para que os Técnicos e os Bachareis em Ciências Contábeis possam exercer as suas prerrogativas funcionais no mercado de trabalho. Ser aprovado neste exame é obrigatório para que quando o acadêmico concluir a graduação possa exercer a função como contador.

 

A Unijipa e o corpo docente de Contábeis tem o orgulho de parabenizar os alunos aprovados. Este resultado só é alcançado com muita dedicação dos acadêmicos e apoio dos professores do curso. 

 

Veja Também

02/06/2015
Institucional

Perto do fim do prazo, poucos estados e municípios entregaram planos de educação

Falta pouco menos de um mês para o fim do prazo a fim de que os estados e municípios tenham os próprios planos de educação sancionados. Para entidades que representam os entes federados, o prazo não será cumprido por todos. Entre os estados, três sancionaram os planos: Maranhão, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Quanto aos municípios, dos quase 5,6 mil, só 151 têm planos sancionados. As informações são do site Planejando a Próxima Década do Ministério da Educação (MEC).

Pós-Graduação

Gestão, Orientação e Supervisão Escolar

Objetivos do Curso: Preparar o profissional para atuar em Orientação Educacional, Gestão e Supervisão Escolar para que possa através de critérios técnicos analisar, planejar e executar ações que promovam o desenvolvimento pleno do educando, nos aspectos cognitivo, social e intelectual, facilitando a aquisição dos conteúdos para a construção do conhecimento sistematizado e promovendo a integração social com toda a comunidade escolar, criando consciência crítica, sociabilidade e urbanidade. Público Alvo: Pedagogos e profissionais graduados nas demais áreas que atuem em atividades correlatas.        CRONOGRAMA  ...

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem