Área Restrita

Unijipa e Fundação Ji-cred lançam o Projeto Dentista Amigo

30/08/2017
Notícias
Graduação

Na última terça-feira (29), na Fundação Ji-cred, foi apresentado oficialmente o projeto “Dentista amigo”. O presidente da cooperativa de crédito CrediSIS - Ji-cred, Sérgio Milane, a diretora do projeto Sonho Meu, Angelita Barbosa, a diretora da Unijipa, Prof. Rosângela Aparecida Silva, o coordenador de Odontologia, Prof. Douglas Umeno, o docente e idealizador do projeto, Prof. Marciano Medeiros, estiveram presentes no evento, juntamente com os acadêmicos de Odontologia.

 

O evento é de grande importância pois apresenta para todos os colaboradores, parceiros e alunos a importância deste projeto no dia a dia das crianças assistidas. Além de mostrar a mudança na qualidade de vida de cada uma delas, a necessidade da adesão de novos parceiros no projeto Dentista Amigo, a excelente parceria da Unijipa com a Fundação Ji-Cred e a importância da participação dos acadêmicos na promoção da saúde bucal em cada criança.

 

A Unijipa parabeniza o professor pela iniciativa, agradece a Fundação Ji-cred pela parceria e deseja boa sorte aos alunos envolvidos. Esperamos que todos aproveitem ao máximo a oportunidade de vivenciar a profissão na prática. 

Galeria

Veja Também

07/02/2018
Graduação

Mãe e filha ingressam juntas, no curso de Pedagogia da Unijipa

Nunca é tarde para realizar um sonho. Cida Góes nunca fez faculdade, mas sempre sonhou em ser pedagoga. Chegou a lecionar por quase um ano e meio, há quase 30 anos, durante o projeto Bianco de 1989. Após a chegada de sua primeira filha, Cida decidiu ser mãe em tempo integral. Com o passar dos anos e mais duas filhas, sempre as colocou em primeiro lugar. Principalmente quando o assunto era educação. O estudo das três meninas seria prioridade até que estivessem todas formadas.   Hoje duas de suas filhas já estão formadas. Incentivada pelo marido, aos 50 anos, Cida está finalmente realizando seu...

10/10/2017
Institucional

UNIJIPA INVESTE NA REGIÃO E ABRE 3 NOVOS CURSOS

A Faculdade Panamericana de Ji-Paraná tem como missão, contribuir para o desenvolvimento da sociedade por meio da educação. Criaram a instituição em Ji-Paraná, pois acreditam no crescimento da cidade e da região. Além disso, querem valorizá-la. Pensando em contribuir para o progresso local, a Unijipa está investindo na abertura de 3 novos cursos. Dando oportunidades para que novos profissionais entrem no mercado de trabalho, atuando em diversas áreas. Os novos cursos são: Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Engenharia de Produção e Nutrição.   Comunicação...

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem