Acadêmicos participam de audiência promovida pela Sedam

26/09/2017

Na última segunda-feira (25), foi realizada uma audiência pública sobre a proposta de política estadual de governança climática e serviços ambientais de Rondônia. A audiência foi promovida pela Secretaria do Estado de Desenvolvimento Ambiental de Rondônia (SEDAM), em parceria com outras instituições ambientais.

Essa proposta tem por objetivo a valorização dos ativos ambientais de Rondônia, através de instrumentos de incentivos as ações que venha a preservar e conservar os recursos naturais a biodiversidade. Na ocasião, estiveram presentes os alunos do 4º período de Engenharia Ambiental, acompanhados pelo coordenador do curso, Prof. Alexandre Zandonadi Meneguelli.

Estas ações são de extrema importância para processo de formação profissional dos acadêmicos do curso de Engenharia Ambiental. Assim como conhecer sobre as novas leis que possam surgir em prol das ações ambientais no estado de Rondônia.