INFORME FINANCEIRO

03/10/2014

A Mantenedora do Athenas Grupo Educacional, representada pela Presidente Ieda Pacheco Chaves, emitiu durante a semana a Resolução nº 05/ATHENAS/2014 que redefine os critérios de descontos das mensalidades dos cursos de Graduação e extingue convênios empresariais para ingressantes a partir de 2015.

Para acessar a íntegra da Resolução CLIQUE AQUI.

15/10/2014

Dia do Contador é celebrado com palestra do Dr. José Carlos Marion

Com organização da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA), Universidade Luterana do Brasil (ULBRA) e UNOPAR, juntamente com o Conselho Regional de Contabilidade de Rondônia, foi realizada a palestra “Contabilidade – Uma Profissão Fascinante”, ministrada pelo Prof. José Carlos Marion nas dependências do Espaço Partenon em Ji-Paraná. O evento teve início as 19h30 e contou com diversas autoridades do campo educacional.

08/12/2017

4 pontos para considerar antes de escolher entre segunda graduação ou uma pós

Você já se formou, está no mercado de trabalho há algum tempo e começou a sentir a vida estagnar? Talvez, a melhor solução para você seja adquirir novos conhecimentos para e assim conquistar novas oportunidades. Aqui vamos considerar duas opções: cursar uma segunda graduação, ampliando sua formação acadêmica, ou uma pós-graduação, para se aprofundar em um segmento específico. Que escolha tomar? Confira 4 pontos para levar em consideração antes de escolher a melhor opção para você.   Duração Dois...