Vagas da primeira edição do Sisu já estão disponíveis para consulta

12/01/2015

A partir desta segunda-feira (12) os estudantes já podem ter acesso às opções de vagas para a primeira edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Vagas por município, instituição ou curso podem ser consultadas e escolhidas até o dia 22 de janeiro. O resultado da primeira chamada regular será divulgado no dia 26 de janeiro.

205.514 vagas estão sendo disponibilizadas dentro de 5.631 cursos de 128 instituições de ensino superior. Para estar apto, o aluno deverá apresentar as notas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) do ano passado. As informações serão divulgadas oficialmente pelo MEC nesta terça-feira (13).

O Sisu seleciona estudantes para vagas em instituições públicas de ensino superior baseado na notas do Enem. Para participar o aluno terá de comprovar a participação no exame do ano passado e não ter zerado na redação. A inscrição poderá ser feita em até duas opções de vaga.

Maiores informações podem ser acessadas aqui.

Confira as vagas disponíveis aqui.