Área Restrita

Obras seguem em ritmo acelerado no novo Campus da UNIJIPA

11/03/2015
06/07/2016
Notícias
Institucional

Com aproximadamente um ano de trabalhos realizados, o novo Campus da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA) mantém as obras em andamento. Em um espaço de 8 mil metros, o que equivale a 140 casas populares de mais ou menos 60m², a nova estrutura atenderá melhor e mais confortavelmente os acadêmicos e futuros alunos do município de Ji-Paraná. Em visita técnica ao parque de obras, o Diretor Geral do Athenas Grupo Educacional, Profº Aécio Alves Pereira, esteve acompanhando os trabalhos durante a tarde de ontem (10).  A visita foi acompanhada, documentada e registrada pelo Setor de Comunicação do Athenas Grupo Educacional.



De acordo com o responsável geral pelas obras, Lorival Barbosa, cerca de 45 pessoas estão trabalhando na construção, entre pedreiros, serventes, vigias e demais profissionais. “Tudo está sendo organizado e executado seguindo as normas exigidas de trabalho. As obras estão em ritmo acelerado e em breve poderemos entregar um campus que atenderá todas as exigências educacionais, de conforto, infraestrutura e dinamismo para os acadêmicos. Futuramente, ainda estaremos investindo em cursos de segurança e orientações gerais para nossos trabalhadores.”, enfatizou Barbosa.



Durante a visita, Profº Aécio comentou sobre o estágio dos trabalhos e elogiou a forma como a obra está sendo executada. “É um grande projeto, visando cada vez mais o conforto e acessibilidade dos nossos acadêmicos. A obra do novo Campus da UNIJIPA é considerada uma das maiores construções em plena atividade no município de Ji-Paraná, e sem dúvida alguma, fruto de muito orgulho, esforço e profissionalismo por parte de todos os trabalhadores envolvidos. Pretendemos entregar uma estrutura de qualidade, respeitando e investindo cada vez mais na boa formação dos nossos alunos e futuros acadêmicos.”, concluiu o Diretor.



Fotos: SECOM

 

 

Galeria

Veja Também

23/08/2013
Institucional

passe-livre-estudantil-e-aprovado-em-primeira-comissao-tecnica-da-camara

Proposta é uma das reivindicações das manifestações populares dos últimos meses Uma das reivindicações dos participantes das manifestações populares que tomaram as ruas de várias cidades brasileiras em junho, o passe livre estudantil foi aprovado hoje (21) pela primeira comissão técnica da Câmara. Falta ser aprovado por mais três comissões. A proposta tramita em caráter conclusivo pelas comissões e, após ser aprovada, poderá ser encaminhada diretamente para apreciação do Senado. Hoje, o projeto de autoria do ex-deputado Paulo Tadeu (PT-DF), apresentado à Câmara em 2011, foi aprovado pela Comissão de Viação e Transportes, por unanimidade. Ele ainda tem...

20/02/2015
Institucional

Trote Solidário da UNIJIPA incentiva a cidadania

A Faculdade Panamericana de Ji-paraná (UNIJIPA) em conjunto com a Empresa Júnior da instituição estão realizando o Trote Solidário. A ação foi criada visando a conscientização dos acadêmicos em relação as boas prática acadêmicas e aliando a arrecadação da alimentos e outros itens para a comunidade. O Trote Solidário é uma atividade onde os cursos da instituição disputam pela maior quantia de itens arrecadados durante um período previamente estipulado, para a edição desse ano a data foi marcada para o dia 27 de fevereiro.

18/05/2015
Graduação

UNIJIPA divulga as atividades realizadas pelo curso de Enfermagem durante a Semana Empreendedora.

O curso de Enfermagem da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA) realizou durante a Semana Empreendedora, do dia 4 a 8 de maio, uma série de palestras, mesas redondas, jogos coorporativos e atividades lúdicas com os acadêmicos, abordando as competências e habilidades relacionadas com o empreendedorismo tais como a comunicação, liderança, agilidade, foco no resultado, foco no cliente, trabalho em equipe, cooperativismo, atenção, concentração, organização, estratégias, eficiência e eficácia.

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem