Obras seguem em ritmo acelerado no novo Campus da UNIJIPA

11/03/2015
06/07/2016

Com aproximadamente um ano de trabalhos realizados, o novo Campus da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA) mantém as obras em andamento. Em um espaço de 8 mil metros, o que equivale a 140 casas populares de mais ou menos 60m², a nova estrutura atenderá melhor e mais confortavelmente os acadêmicos e futuros alunos do município de Ji-Paraná. Em visita técnica ao parque de obras, o Diretor Geral do Athenas Grupo Educacional, Profº Aécio Alves Pereira, esteve acompanhando os trabalhos durante a tarde de ontem (10).  A visita foi acompanhada, documentada e registrada pelo Setor de Comunicação do Athenas Grupo Educacional.

De acordo com o responsável geral pelas obras, Lorival Barbosa, cerca de 45 pessoas estão trabalhando na construção, entre pedreiros, serventes, vigias e demais profissionais. “Tudo está sendo organizado e executado seguindo as normas exigidas de trabalho. As obras estão em ritmo acelerado e em breve poderemos entregar um campus que atenderá todas as exigências educacionais, de conforto, infraestrutura e dinamismo para os acadêmicos. Futuramente, ainda estaremos investindo em cursos de segurança e orientações gerais para nossos trabalhadores.”, enfatizou Barbosa.

Durante a visita, Profº Aécio comentou sobre o estágio dos trabalhos e elogiou a forma como a obra está sendo executada. “É um grande projeto, visando cada vez mais o conforto e acessibilidade dos nossos acadêmicos. A obra do novo Campus da UNIJIPA é considerada uma das maiores construções em plena atividade no município de Ji-Paraná, e sem dúvida alguma, fruto de muito orgulho, esforço e profissionalismo por parte de todos os trabalhadores envolvidos. Pretendemos entregar uma estrutura de qualidade, respeitando e investindo cada vez mais na boa formação dos nossos alunos e futuros acadêmicos.”, concluiu o Diretor.

Fotos: SECOM