UNIJIPA promove Seminário para gestores municipais com presença do Governador Confúcio e prefeitos

30/04/2015

Professor Mário Pascarelli da FAAP, referência nacional no tema, será o palestrante do evento.

Na próxima terça-feira (5), a partir das 8h da manhã, a Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA) e a Instituição Paulista Faculdade Armando Alves Penteado (FAAP), realizarão o Seminário em Gestão de Cidades no Espaço Partenon, em Ji-Paraná, com entrada franca.

O evento promovido em Parceria com o Governo do Estado de Rondônia, Prefeitura de Ji-Paraná e SEBRAE, contará com a presença do Governador Confúcio Moura, além de prefeitos de diversos municípios do Estado, onde serão debatidos temas de interesse de toda a Comunidade.

Na programação do Seminário se destacam as participações do Governador Confúcio e do Palestrante Mário Pascarelli Filho da FAAP, conhecido nacionalmente por ser uma referência na formação de Gestores de Cidades, tendo participado de Eventos com prefeitos e governadores de todo o país.

De acordo com Evaldo Arruda Pinto, Coordenador de Administração da UNIJIPA e Organizador do Seminário, a presença de Pascarelli chancela o encontro como um dos principais eventos para Gestores no Calendário das Prefeituras e Empresas de todo o Estado de Rondônia. “Diante de um contexto de crescimento urbano acelerado no qual os municípios de nossa região estão inseridos passa a ser fundamental que os gestores estejam integrados aos conceitos administrativos mais atualizados”, explica.

Arruda destaca ainda que além da presença do Palestrante paulista, a parceria firmada entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Ji-Paraná foi fundamental para que o projeto fosse adiante junto aos gestores municipais. “Entendemos que este tema seja muito pertinente especialmente para toda nossa comunidade, empresários e Associações Comerciais, porém, a presença de prefeitos de todo o Estado e suas respectivas equipes é de suma importância justamente porque são os eles que poderão colocar em prática os temas discutidos e, acima de tudo, utilizar o Seminário como um momento de trocar experiências, sendo no encontro com um profissional reconhecido como o  Pascarelli uma importante referência para futuras políticas à serem adotadas nos municípios rondonienses”, concluiu o Coordenador de Administração da UNIJIPA.

comp_unijipa4
comp_fapan2