Athenas Grupo Educacional participou de curso sobre Processos

09/12/2015

Na tarde de hoje (09), Mantenedores e colaboradores do Athenas Grupo Educacional participaram de um curso sobre Processos e Gestão, através dos trabalhos da Fundação Dom Cabral e JValério. As atividades foram realizadas nas dependências do Polo da Unopar Ji-Paraná, no turno vespertino. Estiveram presentes os Mantenedores, Dr.º Aécio Alves Pereira e Dr.ª Ieda Pacheco Chaves, além dos colaboradores dos escritórios de Ji-Paraná e Porto Velho, da empresa Gennera, e das faculdades presenciais do grupo: FAP, FSP, e UNIJIPA.

Com experiência em diversos setores de atuação, o Prof.º Paulo Pires que acompanhou os trabalhos, ressaltou a necessidade de se preparar para um cenário mercadológico cada vez mais complexo e detalhado. “Hoje, nós apresentamos ao Grupo Athenas a importância de se destacar e deixar bem claro como funciona a metodologia dos processos, desde sua origem até a aplicação final. Mapear, entender e aplicar esses conceitos irão ajudar o grupo a atingir cada vez mais, os graus de eficiência e excelência que o atual mercado exige.”, explicou Pires.

Dr.º Aécio Alves Pereira, um dos mantenedores do grupo, destacou pontos importantes do conteúdo apresentado pela Fundação.. “O Athenas Grupo Educacional assume o compromisso de prestar serviços cada vez mais antenados e sincronizados com a realidade atual do mercado. Iremos focar todos os nossos esforços nos processos de aprimoramento do nosso pessoal, através das monitorias realizadas com a escola de negócios da Fundação Dom Cabral, uma referência mundial no assunto. Todos esses encontros irão proporcionar uma atuação cada vez mais assertiva do Athenas, refletindo em um atendimento cada vez mais completo para o nosso público. Em nome do grupo, eu agradeço a presença de todos os colaboradores e do Prof.º Pires. Foi uma reunião muito proveitosa e benéfica para todos nós. Como um grupo que proporciona a educação para várias pessoas na região norte, é nossa missão também ter a mesma filosofia para o nosso corpo interno. Investiremos cada vez mais na formação e especialização dos nossos colaboradores. ” finalizou Pereira.