Campus II da UNIJIPA recebe energização da Subestação de Energia

26/07/2016

Na manhã de hoje (26 de julho), o Engenheiro Eletricista André Lamota e a equipe composta por 7 colaboradores trabalharam na energização da Subestação de Energia do Campus II da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA), atendendo ao cronograma de obras estabelecido no espaço de dois anos. Todo o processo foi executado atendendo todas as normas e protocolos de segurança, visando uma energia de maior qualidade para os acadêmicos.

O PROFISSIONAL – André Lamota tem 34 anos, e há 11 é graduado em engenharia elétrica pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). “Eu e minha equipe estamos trabalhando no projeto total da obra há dois anos, e mais especificamente na subestação de energia há um ano. Todo o nosso trabalho foi executado respeitando as normas de segurança e protocolo, ofertando uma energia de maior qualidade para todos os acadêmicos da UNIJIPA. A alimentação está ligada em 34.5 KV, sendo que normalmente todas as ligações usam o padrão 13.8 KV. Isso proporcionará uma maior estabilidade e qualidade na distribuição de energia, sem a presença de oscilações e instabilidades. Executamos também outros trabalhos na obra tais como instalação de alarmes, hidrantes, luzes de emergência, aterramento, para-raio e etc.”, explicou Lamota.

Para o Diretor Geral do Athenas Grupo Educacional, Prof. Dr. Aécio Alves Pereira, um dos valores do Athenas preza pela excelência na escolha dos melhores equipamentos. “Os nossos acadêmicos podem ter a plena certeza de que estudarão em um Campus moderno, atualizado e com uma infraestrutura de qualidade, tal qual a nossa subestação que oferecerá uma energia de qualidade durante o período de estudos. É nossa missão e compromisso prezar sempre pela qualidade da nossa estrutura, oferecendo maior conforto e praticidade ao nosso aluno. Quero, em nome do Athenas, agradecer pelos excelentes serviços prestados pelo Engenheiro André e sua equipe.”, finalizou o Diretor.