[Nead] Calendário das Disciplinas EAD 2016/2

27/07/2016

13/04/2012

projeto-de-brinquedoteca-ganha-adesao-da-comunidade

Alunos do curso de Pedagogia da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA), desde o último mês de março desenvolve um projeto que já se destaca graças a grande aceitação da comunidade. O trabalho consiste em abrir as portas da brinquedoteca da instituição para os filhos de alunos e funcionários da faculdade.   Alunos do curso de Pedagogia da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA), desde o último mês de março desenvolve um projeto que já se destacagraças a grande aceitação da comunidade. O trabalho consiste em abrir as portas da brinquedoteca da instituição para os filhos de alunos e funcionários da faculdade. As primeiras experiências com a ação foram realizadas...

28/05/2018

Unijipa não funcionará nesta segunda-feira (28)

A Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (Unijipa) retifica o comunicado anterior e informa que as atividades acadêmicas estão suspensas e as administrativas ocorrem normalmente até às 21h, nesta segunda-feira (28/05/2018). Além disso, informa que os professores já estão elaborando um cronograma de reposição de aulas.    Outras informações serão divulgadas nos canais oficiais da instituição!     Atenciosamente, A Direção.