Área Restrita

Athenas Grupo Educacional realizou o maior vestibular da sua história

14/11/2016
Notícias
Institucional




Ontem (13/11), as 5 faculdades do Athenas Grupo Educacional (FAP, FSP, FAMETA, FAPAN e UNIJIPA) realizaram, a partir das 9h da manhã (horário local) mais uma etapa do processo seletivo, sendo essa, a maior da história do grupo.

SOBRE O VESTIBULAR – Com campanha iniciada no dia 12 de setembro, o Athenas Grupo Educacional adotou como tema a frase “Você No Topo”, destacando a importância da educação como escolha de vida, almejando chegar ao ápice do sucesso profissional através de uma formação superior de qualidade. Além de oferecer mais de 20 cursos nas áreas de engenharias, saúde, ciências sociais aplicadas e licenciaturas. Hoje, o Athenas que é reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) como o melhor grupo educacional da região norte, conta com aproximadamente 16 mil alunos. “Para nós, do Setor de Comunicação do Athenas (SECOM), foi uma honra participar da criação conceitual do vestibular, com a participação ativa de todo o nosso corpo de colaboradores, que não mediram esforços para ver tudo funcionando perfeitamente. Um dos grandes diferenciais do Athenas é a integração e o senso de unidade da equipe, procurando sempre oferecer o melhor para os nossos futuros acadêmicos.”, explicou o Gerente do SECOM, Marcus Nascimento.

UMA NOVA OPORTUNIDADE – Para os inscritos que não conseguiram fazer a prova, o Athenas Grupo Educacional oferecerá me breve a fase agendada, onde os interessados poderão acessar o site, escolher o dia e o horário da realização da prova.


Para o Diretor Geral do grupo, Prof. Dr. Aécio Alves Pereira, o Vestibular Athenas é um mecanismo de transformação social através da educação de qualidade. “Olhar para a história do Athenas nos dá muito orgulho pois começamos a nossa trajetória em 1999 com a Faculdade de Pimenta Bueno (FAP), oferecendo os cursos de Administração e Pedagogia, e desde então, temos tido um crescimento muito acelerado. Em nome do Athenas eu agradeço por todos aqueles que compareceram ontem ao vestibular, que acreditaram na marca e no compromisso que o nosso grupo tem com a educação, refletindo na melhoria de vida para todos os envolvidos. Para aqueles que não puderam comparecer, os convido a agendar uma prova conosco e experimentar toda a sorte de ótimos serviços que o Athenas têm para oferecer. Muito obrigado.”, finalizou o Diretor.

 



 

Galeria

Veja Também

14/05/2015
Institucional

Escola pública conquista 186 medalhas em olimpíadas de Matemática com professor que usa jogos em sala

Luiz Felipe Lins sempre gostou de resolver problemas. Na época de estudante, percebeu que a Matemática, ensinada na base da decoreba, inspirava medo em seus colegas. Decidiu, então, encarar o desafio de tornar a disciplina prazerosa. Hoje, aos 42 anos, pode-se dizer que ele tirou nota dez nessa prova. Na Escola Municipal Francis Hime, na Taquara, onde o professor Luiz Felipe brinca com os números, 186 alunos já conquistaram medalhas em olimpíadas de Matemática. Agora, o mestre prepara seus pupilos para mais um passo nessa estrada vitoriosa: a Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP), em junho.

04/11/2011
Institucional

conselho-regional-de-administracao-anuncia-vaga-de-trabalho

Atenção Administradores do interior de Rondônia!   Atenção Administradores do interior de Rondônia!   O Conselho Regional de Administração - CRA/RO anunciou hoje, através de sua assessoria de comunicação que há uma vaga de trabalho para candidatos da região central, zona da mata e cone sul de Rondônia, especificamente dos municípios de Ji-Paraná, Cacoal, Pimenta Bueno, Vilhena e Rolim de Moura.     A vaga em questão é para um cargo de administrador, com atuação no eixo Ji-Paraná/Vilhena, na gestão de um escritório imobiliário, e na gerência de um loteamento que será colocado à venda nos próximos meses.   Segundo o CRA, a remuneração...

02/04/2018
Graduação

Alunos de Odontologia continuam o Dentista Amigo no Projeto Sonho Meu

  Acadêmicos do 1º ao 5º período de Odontologia, orientados pelo Prof. Marciano Medeiros e pelo coordenador do curso, Prof. Douglas Umeno Watanabe, dão continuidade ao Dentista Amigo, no projeto Sonho Meu. O projeto está sendo realizado todas as terças-feiras de 2018, na Fundação Ji-Cred.   Durante o projeto, serão atendidas cerca de 200 crianças carentes. O objetivo da ação é, justamente, orientá-las para que façam uma higienização bucal adequada já que, na maioria dos casos, não possuem nem escova de dentes e nem fio dental. Além...

Comentários

14/11/2016
nuna_plima@hotmail.com
Bruna
Postem o link na página do Facebook com o gabarito do vestibular em Caceres, pelo Google ao estou conseguindo encontrar
14/11/2016
nuna_plima@hotmail.com
Bruna
Postem o link na página do Facebook com o gabarito do vestibular em Caceres, pelo Google ao estou conseguindo encontrar
CAPTCHA Image
Recarregar Imagem