[Informe] - Linha Telefônica!

25/01/2017

20/05/2014

Caminhada de abertura do SIAPRO reúne comunidade acadêmica em Ji-Paraná

Mais de 260 pessoas – entre acadêmicos, professores e familiares – participaram na manhã do último domingo (18) da Caminhada de Abertura do III SIAPRO (Simpósio Acadêmico Profissional) da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA). O encontro marcou o início das atividades do SIAPRO, que em 2014 teve sua temática pautada na sustentabilidade e reeducação ambiental. Abertura do encontro foi um sucesso e contou com grande adesão dos alunos.

28/02/2013

encontro-de-gestores-do-athenas-tera-presenca-ilustre

Diretores e coordenadores do Grupo se reunirão neste final de semana.   A partir da próxima sexta-feira (1) e seguindo até o domingo (3), irão se reunir em Porto Velho os diretores e gestores de todas as instituições que compõem o Athenas Grupo Educacional, juntamente com coordenadores pedagógicos e direção-geral do Grupo para definição do planejamento de trabalho para os próximos meses. Foi convidado para o encontro o professor, Wille Muriel Cardoso , Diretor Executivo da Carta Consulta e Ombudsman de várias organizações educacionais. Segundo Dr. Aécio Alves Pereira, Diretor-Geral do Athenas Grupo Educacional, a reunião propriamente dita já faz parte...

09/06/2015

Desafio SENAI busca soluções para problemas urbanos

O SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) conta com mais de 2,5 mil estudantes de seus cursos técnicos inscritos na primeira edição do Desafio SENAI de Projetos Inovadores, iniciativa que busca soluções criadas em sala de aula para problemas urbanos, como manejo de resíduos industriais, utilização de energia renovável, otimização do uso da água nos processos de fabricação e melhoria da mobilidade.