[Informe] - Saiu o resultado do FIES 2017!

13/02/2017

Acesse e confira: http://fiesselecao.mec.gov.br/

29/07/2011

unijipa-fecha-parceria-por-desconto-com-escola-de-idiomas

Na última quarta-feira (27), a Faculdade Panamericana de Ji-Paraná – Unijipa, firmou parceria com a escola de idiomas Connecting Opportunities, que valerá descontos para os alunos da graduação e cursos técnicos da instituição para os cursos de inglês e espanhol da escola parceira. No acordo, ficou especificado que, aos acadêmicos seriam destinado 10% de desconto nas mensalidades.     Segundo a Adrielen Moraes, coordenadora pedagógica da escola Connecting Opportunities, a parceria que oferece descontos é apenas uma ação entre as instituições. “Nosso objetivo é afinar nosso trabalho para que as duas instituições atendam juntas à comunidade”, explicou, ressaltando...

10/04/2015

Países precisam aumentar investimento em educação, diz Unesco

O mundo precisa aumentar o investimento em educação, segundo o relatório final de monitoramento da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) das metas estabelecidas em 2000 no Marco de Ação de Dakar, Educação para Todos: Cumprindo nossos Compromissos Coletivos. O documento foi assinado por 164 países de renda baixa e média baixa. De acordo com o relatório, eles precisarão gastar 5,4% do Produto Interno Bruto (PIB) para garantir um ensino de qualidade e as nações ricas precisarão aumentar os repasses aos países mais pobres em US$ 22 bilhões por ano.

02/06/2015

UNIJIPA, UNIMED e SESCOOP promoveram o curso “MBA em Administração e Finanças na Gestão Cooperativa”

Nos dias 29, 30 e 31 de maio, a Faculdade Panamericana de JI-Paraná (UNIJIPA) em parceria com a UNIMED e SESCOOP, promoveu o curso “MBA em Administração e Finanças na Gestão Cooperativa”. As atividades aconteceram no auditório da UNIMED Ji-Paraná, e foram direcionadas para os cooperados e colaboradores das instituições. O evento contou com a participação do presidente da UNIMED Ji-Paraná, Drº. Sérgio Arantes; Presidente da SESCOOP, Salatiel Rodrigues de Souza e Diretora da UNIJIPA, Rosangela Aparecida Silva.