CICLO CIENTÍFICO UNIJIPA - 2017 - TEMA: Novas metodologias de ensino/aprendizagem e os desafios educacionais da atualidade.

15/08/2017

TEMA:

Submissão de Trabalhos: 01/09/2017 à 22/09/2017

Evento ocorrerá: 17/10/2017 a 20/10/2017

Valor da inscrição: R$ 10,00

Clique aqui e faça sua inscrição

Observação: A INSCRIÇÃO SOMENTE FICARÁ CONFIRMADA APÓS O PAGAMENTO DA TAXA NO VALOR DE R$ 10,00 JUNTO AO SETOR FINANCEIRO

17/03/2016

UNIJIPA realizou a “3ª Sessão Cinema” do curso de Administração

No último dia 14 de março (segunda-feira), as 19h30, a Faculdade Panamericana de Ji-paraná (UNIJIPA) realizou, através dos trabalhos do curso de Administração, a 3ª Sessão Cinema, ocupando as dependências do Cine Milani. Participaram das atividades os acadêmicos, familiares, equipe da Empresa Júnior da UNIJIPA, docentes e a coordenação do curso, totalizando cerca de 120 pessoas. Todos assistiram ao filme “O Homem que Mudou o Jogo”, “Moneyball” no original.

29/04/2016

Fies tem prazo de aditamento de contrato prorrogado

O prazo para os aditamentos de renovação semestral dos contratos do Financiamento Estudantil (Fies) do primeiro semestre de 2016 foi prorrogado para o dia 31 de maio. A portaria publicada no Diário Oficial da União desta sexta-feira (29) também prevê liberar até o dia 31 de maio o aditamento de suspensão temporária do prazo de utilização do financiamento referente ao segundo semestre de 2014 e durante todo o ano de 2015. Os aditamentos devem ser feitos por meio do sistema informatizado do Fies nas páginas do Ministério da Educação. Na quarta-feira (27), o ministro da Educação, Aloizio Mercadante, anunciou mudanças no processo de seleção de alunos e na escolha de cursos prioritários...

10/12/2014

ENADE 2014 teve colaboração massiva de acadêmicos e colaboradores

Realizado no último dia 23 de novembro,a edição 2014 do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE) foi aplicado em todo o Brasil. Todas as unidades do Athenas Grupo Educacional prepararam os seus respectivos acadêmicos para a avaliação, totalizando 184 alunos testados. Foram avaliados os cursos de Pedagogia (FAP, FAMETA , FAPAN, e UNIJIPA), Ciências Biológicas (FAMETA), e Sistemas de Informação (FAMETA, FAPAN e FSP).