[DIVULGAÇÃO] PROGRAMAÇÃO CICLO CIENTÍFICO UNIJIPA - OFICINAS E MINICURSOS

05/09/2017

submissão de trabalhos clique aqui

Inscrições clique aqui

Clique aqui e acesse o panfleto com a programação

Ou acompanha a programação nas imagens abaixo

29/05/2013

colaboradores-do-athenas-iniciam-pos-em-gestao-de-instituicao-de-ensino-superior

Curso teve início no último final de semana e terá 16 módulos Cerca de 40 profissionais que atuam no Athenas Grupo Educacional e suas unidades iniciaram no último sábado, na Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA), a Pós-Graduação em Gestão de Instituição de Ensino Superior. O objetivo do Athenas Grupo Educacional com a formação desta turma é capacitar internamente seu corpo de colaboradores para lidarem com a rotina diária da gestão de instituições de ensino, sendo que no decorrer dos 16 módulos todas as questões envolvidas nesta gestão serão abordadas. Seguindo essa lógica multidisciplinar, a aula ministrada no último fim de semana tratou sobre a...

05/04/2016

UNIJIPA realizou a 3ª edição do “Dia Feliz”

No último dia 02 de abril (sábado), das 7h30 às 12h, acadêmicos do curso de Psicologia, Enfermagem, Pedagogia e Farmácia estiveram envolvidos no planejamento e execução de mais uma edição do projeto “Dia Feliz”, através da parceira da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA) com diversas empresas e colaboradores do município. A terceira edição foi realizada na escola Antônio Bianco com a presença de alunos, pais e colaboradores da UNIJIPA e da escola parceria do projeto.

29/07/2015

Professores do Athenas Grupo Educacional iniciam mestrado em Taubaté.

Por meio de convênio assinado no último dia 26 de junho entre o Athenas Grupo Educacional e a Universidade de Taubaté (UNITAU), 59 pessoas, entre professores e coordenadores, estão participando das primeiras atividades do mestrado profissionalizante em Gestão e Desenvolvimento Regional, e Ciências Ambientais. As atividades estão sendo realizadas nas dependências da UNITAU, situada no município da Taubaté (SP).