Área Restrita

UNIJIPA INVESTE NA REGIÃO E ABRE 3 NOVOS CURSOS

10/10/2017
Notícias
Institucional

A Faculdade Panamericana de Ji-Paraná tem como missão, contribuir para o desenvolvimento da sociedade por meio da educação. Criaram a instituição em Ji-Paraná, pois acreditam no crescimento da cidade e da região. Além disso, querem valorizá-la.

Pensando em contribuir para o progresso local, a Unijipa está investindo na abertura de 3 novos cursos. Dando oportunidades para que novos profissionais entrem no mercado de trabalho, atuando em diversas áreas. Os novos cursos são: Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Engenharia de Produção e Nutrição.

 

Comunicação Social - Publicidade e propaganda

O curso tem foco em propaganda, planejamento de comunicação, criação e marketing. O aluno formado pela Unijipa, também vai estar preparado treinado para atuar com em áreas específicas, como: política, institucional e comercial.

 

Engenharia de produção

Associando os conhecimentos da engenharia as técnicas de administração e economia, o engenheiro de produção é capaz de avaliar determinados setores de uma empresa, como o recurso humano e financeiro, propondo métodos e soluções para elevar a sua produtividade e rentabilidade.   

 

Nutrição

O curso conta com professores capacitados para preparar nutricionistas para o mercado de trabalho e para contribuir no desenvolvimento da área na nossa região. O profissional planeja, administra e coordena programas de alimentação e nutrição, sugerindo pratos variados e equilibrados, que supram as necessidades nutricionais dos clientes.

 

Por que estudar na Unijipa?

A Unijipa possui vários pontos positivos. O primeiro deles: na avaliação do MEC, são nota 4. A instituição segue as metodologias ativas, que tem como objetivo um ensino mais completo, alinhando a parte teórica com ações práticas. Formando assim, profissionais mais preparados para o mercado de trabalho. Estão sempre inovando na estrutura e laboratórios, além de ter um corpo docente qualificado, buscando oferecer o melhor para os alunos. Outro bom motivo para estudar na Unijipa: eles possuem um financiamento próprio, o CredAthenas. Com ele você só paga 50% das mensalidades enquanto estuda e os outros 50% quando se formar.

 

Como ingressar na Unijipa?

O vestibular agendado, para ingressar na Unijipa em 2018, já está sendo realizado. Basta você acessar o site, clicando aqui, e agendar sua prova entre segunda e sexta, das 15h30 às 19h30, ou nos sábados, das 9h às 13h. Mas, se você fez o Enem em qualquer ano, a partir de 2012, recebeu uma nota superior a 200 e não zerou na redação, você pode ingressar sem fazer o vestibular. Todos que fizerem a matrícula até 30 de outubro, ganham 75% de desconto na primeira mensalidade.

Para os casos de transferência, preencha os dados no site do vestibular, clicando aqui, e a instituição entrará em contato para explicar sobre a documentação necessária. Os transferidos no processo seletivo para 2018.1 poderão receber descontos de até 50%, dependendo de cada caso.

Já tem uma graduação? Torne-se um discente da Unijipa sem precisar fazer o vestibular, se inscrevendo no site, e receba um desconto de 30% nas mensalidades de todo o curso. 

Seja aluno da Unijipa e comece sua história de futuro!

Veja Também

16/01/2015
Institucional

Estudo aponta novas descobertas sobre a memória

Segundo trabalhos recentes realizados pelos pesquisadores da Universidade de Surrey (Inglaterra), fechar os olhos na hora de pensar ou recuperar alguma informação que dependa da memória, aumenta as chances dessa informação ser apurada com mais precisão. Na publicação da revista “Legal and Criminological Psychology”, 178 voluntários foram testados e aqueles que receberam um tratamento mais carismático por parte do entrevistador responderam de olhos fechados aos questionamentos propostos, obtendo 75% de eficácia nas informações coletadas. Os entrevistados que não receberam o tratamento diferenciado e foram simplesmente questionados, obtiveram apenas 41%.

20/06/2013
Institucional

projetos-pedagogicos

Por Luciano Menezes Os projetos pedagógicos baseiam-se na aprendizagem do aluno no processo de produzir, de levantar dúvidas, de pesquisa e de criar relações, que incentivam novas buscas, descobertas, compressões e reconstruções do conhecimento. A mediação pedagógica do professor está no fazer e acompanhar o aluno em vista a propiciar ao aluno em sua aprendizagem entender seu caminho no cognitivo, afetivo, sua cultura e sua própria história de vida. Os projetos requerem a postura refletiva e investigativa do professor na mudança na concepção de ensino e a aprendizagem do aluno. Além disso, o desafio para o professor norteia-se em viabilizar ao aluno um modo...

26/03/2018
Graduação

Alunos realizam projeto “Farmácia em Ação”

O time formado por alunos do 3º e 5º período de Farmácia, sendo eles: Amarildo Junior, Gusthavo Martiniano, André Galdin, Gabriela Fernandes e Joyciane dos Santos, juntamente com os professores Caroline Klein e Elly Camargo, realizaram o projeto Farmácia em Ação, na última sexta-feira (23). A atividade foi realizada em duas farmácias da cidade, Farmácia Farma e Farma Popular em Ji-Paraná, onde os acadêmicos realizaram aferição de pressão arterial e glicemia capilar.   “A proposta da ação deu a oportunidade de nossos alunos fazerem a interação...

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem