Faculdade Panamericana de Ji-Paraná inova em seu processo seletivo

24/11/2017

Há dez anos, o Grupo Athenas Educacional criou a Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (Unijipa) em Ji-Paraná, pois acredita no desenvolvimento da cidade. Ao longo desse período, a instituição passou por mudanças e evoluções, sempre investindo em melhorias para seus acadêmicos. São anos incentivando o crescimento da região, formando profissionais qualificados, empenhados em melhorar o bem-estar da população local.

Atualmente, a Unijipa oferece 15 cursos de graduação, incluindo os dois novos: Publicidade e Propaganda, Nutrição e Engenharia de Produção. Sendo que, 8 cursos são nota 4 no conceito do Ministério da Educação (MEC). A Unijipa também oferece diversos cursos de pós-graduação e MBA.

No processo seletivo 2018.1, a instituição de ensino inovou. Agora os interessados em ingressar na Unijipa podem agendar suas provas através do site www.vestibularunijipa.com.br e, dessa maneira, terão mais comodidade. Cada candidato pode fazer a prova no dia e horário em que achar melhor, exceto domingos e feriados. A prova também é realizada de maneira online e em minutos o resultado está pronto. Facilitando para quem deseja fazer a matrícula na hora, ganhando até 90% de desconto na primeira mensalidade.

Você pode entrar em contato com a Unijipa gratuitamente através do número 0800 002 0222.

Comece sua história de futuro na Unijipa.