Área Restrita

Vestibular agendado: como funciona?

04/12/2017
Notícias
Institucional

No processo seletivo 2018.1, a Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (Unijipa) modernizou e ampliou as formas de ingresso para seus futuros alunos, trazendo para a região a forma mais atual de processo seletivo. Agora os interessados em ingressar na Unijipa podem agendar suas provas através do site www.vestibularunijipa.com.br, para a data e o horário que for mais cômodo, de segunda a sexta-feira entre 15h30 e 19h30, e sábado das 9h às 13h, exceto domingos e feriados.

 

Ao comparecer na instituição para realizar o vestibular agendado, o candidato será recebido por uma equipe especializada e poderá fazer sua prova com calma, em um ambiente agradável sem a pressão da prova tradicional. O vestibular está sendo realizado de maneira online e em minutos o resultado está pronto. Dessa maneira, conseguimos avaliar nossos futuros alunos de forma personalizada e dar mais atenção para os estudantes durante o exame. Além de facilitar para quem deseja fazer a matrícula na hora, ganhando até 90% de desconto na primeira mensalidade.

 

Entre em contato com a Unijipa gratuitamente através do número 0800 002 0222.

 

Só na Unijipa você tem esse benefício e facilidade. Por isso, não perca tempo e comece sua história de futuro em nossa instituição.  

Veja Também

28/05/2013
Institucional

musicalizacao-e-ludicidade-na-educacao-infantil

Por Luciano Menezes Durante muito tempo, acreditou-se que havia uma oposição entre brincar e aprender, até mesmo quando se tratava de educação infantil. Para aprender era preciso parar de brincar. Hoje, sabemos que, quando há estímulo à brincadeira, os resultados podem ser muito mais duradouros e profundos. A brincadeira é o caminho do desenvolvimento na infância. Muitas pesquisas recentes em psicologia e pedagogia demonstram que, quando se criam ambientes altamente estimulantes, as crianças pequenas, com menos de 6 anos, desenvolvem sua inteligência de forma surpreendente. Isso porque têm uma enorme sede de escutar, de olhar, de explorar, de imitar e, principalmente,...

13/08/2012
Pós-Graduação

docencia-no-ensino-superior

Objetivo do Curso: Construir competência técnico-científica para docência no ensino superior alicerçada numa visão mais ampla, abrangente, reflexiva e integrada da sociedade; Capacitar o profissional para assumir uma docência de caráter interpretativo, sendo uma ponte entre conhecimento sistematizado, os saberes da prática social e da cultura onde acontece o hábito educativo, incluindo as estruturas sócio-cognitivas do aluno. Público Alvo: Bacharéis e/ou Licenciados em diferentes áreas do conhecimento que tenham interesse em docência superior.             Disciplinas  01  Tecnologias da Educação  02  História...

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem