Unijipa Contrata: Portador de Necessidade especial

27/02/2018

05/09/2014

Cursos da UNIJIPA são agraciados com Selo de Qualidade do Guia do Estudante

O Guia do Estudante, maior revista de avaliação de Instituições de Ensino Superior do Brasil produzida pela Editora Abril, concedeu ao curso de Pedagogia e Ciências Contábeis da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA) três estrelas referentes às avaliações anuais feitas pela publicação. O sistema de controle de qualidade da publicação leva em contra critérios de educação, metodologia e nível de aprendizagem do curso.

08/09/2016

Curso de pedagogia participou da palestra “Problemas na Aprendizagem”

No último dia 05 de setembro, acadêmicos do 2º período do curso de Pedagogia da UNIJIPA, recebeu a Psicopedagoga Clínica Graciely Nunes Santana, acerca do tema “Problemas da Aprendizagem - Explicações tradicionais: Dislexia e TDAH – Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade”. As atividades foram supervisionadas pela Prof.ª Célia Galvão, atendendo aos trabalhos da disciplina de “Psicologia da Educação”.