Grupo Athenas Educacional Incorpora Unijipa

05/05/2011

A UNIJIPA, Faculdade com sede em Ji-Paraná, nesta semana teve os seu controle societário transferido para o Athenas Grupo Educacional.

Foto 1

O Athenas grupo Educacional, é Mantenedor de outras quatro Faculdades nos Estados de Mato Grosso, Rondônia e Acre. Com esta incorporação, o Grupo Athenas,além das cidades de Cáceres (Faculdade do Pantanal), Pimenta Bueno (FAP), Rolim de Moura (Faculdade São Paulo), Rio Branco (FAMETA), também passa a estar presente em Ji-Paraná (UNIJIPA).

Segundo a Dra. Ieda Chaves, Presidente do Grupo Athenas Educacional, a incorporação da UNIJIPA é importante para o Grupo, pois Ji-Paraná por ser a segunda cidade de Rondônia, apresenta grande potencial de desenvolvimento econômico.

Ainda segundo Ieda Chaves, a incorporação trará grandes benefícios para a UNIJIPA, seus alunos e colaboradores, principalmente com a implantação de novos cursos superiores e a adoção de novos sistemas de gestão.

As aulas reiniciam no próximo dia 07.02 normalmente.

Fonte: Grupo Athenas Educacional