1ª Campanha de Doação de Sangue

picasa_albumid=5604057023036477137

11/03/2015

Obras seguem em ritmo acelerado no novo Campus da UNIJIPA

Com aproximadamente um ano de trabalhos realizados, o novo Campus da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA) mantém as obras em andamento. Em um espaço de 8 mil metros, o que equivale a 140 casas populares de mais ou menos 60m², a nova estrutura atenderá melhor e mais confortavelmente os acadêmicos e futuros alunos do município de Ji-Paraná. Em visita técnica ao parque de obras, o Diretor Geral do Athenas Grupo Educacional, Profº Aécio Alves Pereira, esteve acompanhando os trabalhos durante a tarde de ontem (10). A visita foi acompanhada, documentada e registrada pelo Setor de Comunicação do Athenas Grupo Educacional.

18/05/2015

Ministro muda discurso e já admite reabrir o Fies

O Ministério da Educação (MEC) negocia com o Ministério da Fazenda e o Palácio do Planalto mais recursos para a reabertura do programa de financiamento estudantil (Fies) em 2015. “Estamos conversando com a Fazenda e o Planalto e vendo os custos para a reabertura do programa”, afirmou o ministro da pasta, Renato Janine Ribeiro. Na última terça-feira, o ministério obteve vitória na Justiça ao derrubar liminares que mantinham o prazo de inscrição para o Fies aberto, sob o argumento de que o governo federal não tem mais verba para o programa.

20/09/2013

unijipa-participa-de-feira-do-conhecimento-em-escola-lauro-benno-prediger

Iniciativa foi fruto de convite de alunos do trabalho “Escolha sua profissão”. Na tarde do último sábado (14), foi realizada na Escola Estadual de Ensino Médio e Fundamental Lauro Benno Prediger, a Feira do Conhecimento anual, na qual a Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA) participou a convite dos alunos do 2º ano do ensino médio  Apoliane, Bruno, David, Gênesis, Jeferson, Gustavo, Jean e Willian, que apresentaram o trabalho “Escolha sua profissão”, através da orientação da Professora Érica, de Biologia. Na ocasião, as principais instituições de Ensino Superior da região foram convidadas, e a Unijipa marcou presença cedendo banners explicativos...