Igarapé - Responsabilidade Social

Igarapé - Responsabilidade Social

picasa_albumid=5604064997790742049

18/09/2015

UNIJIPA desenvolveu atividades pedagógicas através da Campanha de Responsabilidade Social

No último dia 15 de setembro, a Prof.ª e Coordenadora da CRD (Coordenação de Relacionamento com Discente) Nilra de Souza Pinheiro Lobo visitou os alunos do ensino médio da Escola Rio Urupá. Com o apoio dos acadêmicos do 4º período do curso de Pedagogia da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA), a docente realizou e supervisionou atividades lúdicas sobre atos morais e imorais praticados na comunidade escolar. O evento faz parte da programação da Campanha de Responsabilidade Social que a UNIJIPA estará realizando na comunidade.

Donativos arrecadados no trote solidário são entregues ao Lar do Idoso

Os veteranos dos cursos de Farmácia, Biomedicina e Fisioterapia, durante os meses de fevereiro e março, propuseram aos calouros que arrecadassem alimentos durante o Trote Solidário, para serem doados ao Lar do Idoso Aurélio Bernardi. Os alimentos arrecadados foram entregues, pela coordenadora do curso de Farmácia, Prof. Caroline Klein Maranho, juntamente alguns alunos do curso, na última quarta-feira (19). No local, além da entrega de alimentos, os alunos também conheceram o espaço, dialogaram com a equipe de trabalho e com alguns moradores a fim de organizar futuramente possíveis atividades no local. O evento...

31/03/2015

UNIJIPA segue com a distribuição dos alimentos do “Trote Solidário 2015”

Com campanha encerrada no dia 27 de fevereiro, a edição 2015 do Trote Solidário da UNIJIPA arrecadou a quantia de 2,457 Kg de alimentos não perecíveis (com uma pequena margem de erro). Os trabalhos foram realizados do dia 9 a 27 de fevereiro e contou com a ação conjunta da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA), da UNIJIPA Empresa Júnior e dos cursos de Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Enfermagem, Farmácia, e Psicologia.