Oficina da Criatividade

Oficina da Criatividade picasa_albumid=5604065751143229297

17/06/2016

Unidades do Athenas Grupo Educacional realizarão vestibular nesse fim de semana

As 5 faculdades do Athenas Grupo Educacional, FAPAN, FAMETA, FSP, FAP e UNIJIPA realizarão o vestibular 2016/2 no próximo domingo (19/06), respectivamente às 9h (local). Com o mote “O que você faz hoje define o amanhã” e campanha estrutura pelo Setor de Comunicação do grupo (SECOM), as 5 instituições trabalham nos preparativos finais para a aplicação da prova. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas nos sites das faculdades até o dia 18 de junho (sábado).

08/08/2013

unijipa-planeja-semestre-com-acoes-e-novidades

Ações sociais e acadêmicas serão a tônica dos projetos da instituição Após a autorização do novo curso de Enfermagem da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (Unijipa), a Direção da instituição tem planejado para o segundo semestre de 2013 uma série de novidades nas relações institucionais da faculdade com o público. Além de novos cursos já previstos para o próximo Processo Seletivo, a diretora da Unijipa, Rosângela Aparecida Silva confirma que ações de cunho social e acadêmicas serão iniciadas visando estimular a interação entre comunidade e instituição. “Tivemos no último semestre alguns projetos que já seguiam neste sentido, como a doação de...

09/12/2015

Athenas Grupo Educacional participou de curso sobre Processos

Na tarde de hoje (09), Mantenedores e colaboradores do Athenas Grupo Educacional participaram de um curso sobre Processos e Gestão, através dos trabalhos da Fundação Dom Cabral e JValério. As atividades foram realizadas nas dependências do Polo da Unopar Ji-Paraná, no turno vespertino. Estiveram presentes os Mantenedores, Dr.º Aécio Alves Pereira e Dr.ª Ieda Pacheco Chaves, além dos colaboradores dos escritórios de Ji-Paraná e Porto Velho, e das faculdades presenciais do grupo: FAP, FSP, e UNIJIPA.

10/02/2015

Como será o futuro da educação?

De acordo com pesquisas recentes realizadas pela Universidade de Harvard (Cambridge, Massachusetts, Estados Unidos) os métodos educacionais estão para passar por uma grande mudança tecnológica. Novos protótipos estão sendo testados a fim de se evoluir as técnicas didáticas. Realidade aumentada, leitores de QR com informações vivas e integração total com as redes sociais são apenas alguns dos projetos que estão sendo implementados em algumas universidades americanas.