X Fórum de Estudantes de Ciências Contábeis do Estado de RO

16/06/2011

X Fórum de Estudantes de Ciências Contábeis do Estado de RO picasa_albumid=5604067150624425537

13/04/2016

Turma de Engenharia Ambiental realizou visita técnica ao Aterro Controlado do Município de Ji-Paraná

Acadêmicos do 1º período do curso de Engenharia Ambiental da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA), realizaram, no último dia 09 de abril, das 08h às 11h30, uma visita técnica ao Aterro Controlado localizado no município de Ji-Paraná (RO). Os acadêmicos foram deslocados através de um ônibus liberado pelo vereador Edilson Vieira. Toda a atividade foi supervisionada pela Coordenadora do curso, Inês Nalita D'avila de Lima.

26/03/2018

Acadêmicos participaram da Semana Mundial Da Água Ji-Paraná: Planeta Água e Você

Entre os dias 19 e 23 de março, ocorreu a Semana Mundial da Água Ji-Paraná: Planeta Água e Você, promovida pela Unijipa, Sedam, Unir, Semeia, Colônia de Pescadores, Polícia Ambiental, Caerd e o Projeto Universalização da Água. Na ocasião, estiveram presentes os acadêmicos do 2º ao 5º período de Engenharia Ambiental, além da professora Raissa Fonseca e do coordenador, Prof. Alexandre Zandonadi.   Durante toda programação, aconteceram palestras sobre a importância de se desenvolver políticas públicas para a preservação da água,...