Lançada a promoção "Indique um Amigo"

09/11/2011

Nos próximos dias estarão disponíveis as fichas de inscrição da campanha “Indique um Amigo”, a nova promoção realizada pelas cinco instituições de ensino superior geridas pelo Athenas Grupo Educacional (Faculdade do Pantanal – FAPAN, em Cáceres; Faculdade Panamericana de Ji-Paraná – UNIJIPA; Faculdade de Pimenta Bueno – FAP; Faculdade São Paulo – FSP, em Rolim de Moura e Faculdade Meta – Fameta, em Rio Branco).

A promoção consiste em pagar 50 reais por aluno calouro matriculado que tenha sido indicado por um veterano. Lembrando que é necessário que o aluno que fez a indicação esteja em dia com suas obrigações pedagógicas e financeiras na Instituição de Ensino Superior.

O “Indique um Amigo” tem como propósito estimular a parceria entre as faculdades e seus alunos. A expectativa é que essa estratégia faça dos alunos da instituição à serem propagadores de informação da instituição, sendo o pagamento dos 50 reais, uma gratificação à este aluno.

Clique AQUI, leia o regulamento e participe!