Área Restrita

Coordenadores de pós-graduação reúnem-se em Ji-Paraná

23/04/2012
Notícias
Institucional

 

Coordenação e assessores de pós-graduação do Athenas Grupo Educacional reuniram-se durante a última quinta-feira (20) na Faculdade Panamericana de Ji-Paraná  (UNIJIPA) para definirem o planejamento do setor para os próximos meses e discutir o atual funcionamento da pós-graduação do Grupo.

 

altCoordenação e assessores de pós-graduação do Athenas Grupo Educacional reuniram-se durante a última quinta-feira (20) na Faculdade Panamericana de Ji-Paraná  (UNIJIPA) para definirem o planejamento do setor para os próximos meses e discutir o atual funcionamento da pós-graduação do Grupo.

 

Dentre os temas abordados no encontro estavam ajustes administrativos e algumas novas resoluções, como é o caso da adoção de um manual de elaboração de artigos, material elaborado com o objetivo de padronizar a produção científica dos acadêmicos do Athenas Grupo Educacional.

 

 

A coordenadora geral de pós-graduações do Athenas, Diana Ceriolli, explica que o encontro é a maneira ideal de projetar novas metas e redefinir determinadas questões que porventura necessitem de rediscussão. “Nossa pós-graduação atende em sete cidades, oferecemos quase 50 opções de pós-graduações lato sensu e 32 turmas matriculadas. São números muito expressivos e reunir-se é fundamental”,  afirma Ceriolli.

 

Aécio Alves Pereira, Diretor-geral do Athenas Grupo Educacional conta que a procura por pós-graduações cresce sensivelmente na região de atuação do Grupo. “Hoje nossa realidade local [Acre, Rondônia e Mato Grosso] é de um público graduado expressivo. Naturalmente muito desses profissionais procuram uma especialização, e graças à essa perspectiva de crescimento, que necessitamos de reuniões como essa para aparar arestas”, finalizou Aécio.

 

 

alt

Veja Também

15/02/2013
Institucional

nome-limpo-deixa-de-ser-exigencia-para-financiar-faculdade-

Até o ano passado, pendências do tipo eliminavam candidatos   Estudantes com nome sujo na praça não terão mais restrição para conseguir o Financiamento Estudantil (Fies), programa federal voltado a universitários que estudam em instituições particulares. A nova regra vale também para quem precisa renovar o benefício. Até 2012, estudantes que não conseguissem comprovar `idoneidade cadastral` eram excluídos do programa. Movimentos sociais reclamavam que a regra dificultava a inclusão de estudantes no ensino superior. Em novembro, a ONG Educafro encaminhou representação ao Ministério Público Federal exigindo a mudança. Segundo o documento, `tais exigências têm frustrado...

26/05/2015
Graduação

Acadêmicos do 5º período de Administração da UNIJIPA apresentaram artigos científicos

Em trabalho conjunto com o curso de Psicologia, acadêmicos do 5º período do curso de Administração da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA) apresentaram artigos científicos relacionados aos temas da psicologia organizacional e do trabalho. A atividade contou com a participação da Coordenadora do Curso de Psicologia, Dayla Fiusa e do Coordenador de Administração, Evaldo Arruda Pinto. Cerca de 21 acadêmicos participaram das apresentações.

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem