Faculdade Panamericana de Ji-Paraná informa:

30/05/2013

Feriado Corpus Christi

A Faculdade Panamericana de Ji-Paraná informa que em virtude do feriado de Corpus Christi, não haverá aula na sexta-feira (31) e sábado (1).

Reiteramos que os dias de recesso estão estabelecidos no Calendário Acadêmico e não acarretarão em prejuízos acadêmicos para nenhum aluno.

As atividades se normalizam na segunda-feira (3).

25/04/2016

Parceria com o SENAI promoveu curso com Temas Transversais para alunos de Engenharia Ambiental

No último dia 12 de abril (terça-feira), acadêmicos do curso de Engenharia Ambiental da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA participaram, através de uma parceria com o SENAI, de um curso com Temas Transversais, voltado para a área do meio ambiente. Os estudos aconteceram nas dependências do SENAI, no munícipio de Ji-Paraná (RO), utilizando a metodologia de Ensino a Distância (EaD), com a supervisão e acompanhamento da Articuladora Cintia Aparecida Alves e a Coordenadora do curso, Inês Nalita D'avila de Lima.

28/04/2016

Curso de Engenharia Ambiental realizou uma Visita Técnica à Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia

Acadêmicos do curso de Engenharia Ambiental realizaram no último dia 25 de abril, das 8h às 11h, uma visita técnica às dependências da Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (CAERD), na estação localizada no município de Ji-Paraná (RO). A atividade foi toda supervisionada pela Coordenador do curso, Prof.ª Inês Nalita D'avila de Lima, com o devido acompanhamento da Laboratorista Química, Química Irizádina Maria da Silva; o Diretor da CAERD Ji-Paraná, Euclides Maciel; Engenheiro Civil, Claudio Pilenghy da Silva, e por fim, o técnico Eletrotécnico, Osvaldo Vilela Machado.